Melhores apps Android de Julho 2018: Kiwi Browser e Beelinguapp

androidkiwi

Enfim, as férias de julho! Aproveite o tempo livre para checar as novidades do mês e incrementar ainda mais seu Android!

Otimitize seu tempo nas férias para aprender um novo idioma, entrar em forma e colocar a leitura em dia! Para isso, você só precisa baixar no seu Android um dos melhores aplicativos de Julho! Confira!

  1. Kiwi Browser - Fast & Quiet

    Kiwi Browser – Fast & Quiet

    Baseado no Chromium e no WebKit, um dos mais populares navegadores do mundo, Kiwi Browser é ideal para quem quer ler notícias, assistir vídeos esportivos e ouvir músicas a partir do Android sem abrir mão da qualidade e velocidade da navegação e, o mais importante, da segurança. App Grátis.

  2. Beelinguapp: Aprender línguas

    Beelinguapp: Aprender línguas

    Com Beelinguapp, o usuário pode potencializar e acelerar o aprendizado de idiomas. Os audiolivros estão organizados em livros por idioma, nível, categoria e temas que incluem desde ciência e tecnologia, pequenos contos e romances, cultura, histórias populares, infantis e de viagem. App Grátis.

  3. BTFIT

    BTFIT

    Conte com esse personal trainer virtual para entrar em forma com diferentes exercícios que podem ser realizados em casa! BTFIT traz vídeos e explicações de como realizar os exercícios que estão organizados em categorias como abdominal, pilates, treino de 20 minutos etc). App Grátis.

  4. Unlimited Free VPN - betternet

    Unlimited Free VPN – betternet

    Perfeito para navegar anonimamente na Internet, desbloquear sites e acessar a rede wireless com segurança. Betternet VPN funciona como o Tor Proxy, também conhecido como “The Onion Router ”,  para que usuário supere restrições geográficas e acesse o conteúdo que desejar. App Grátis.

  5. Blinkist

    Blinkist

    Coloque a leitura em dia com Blinkist, um e-reader que reúne mais de 2.500 livros de não ficção que podem ser lidos ou escutados em apenas 15 minutos. Entre os temas, é possível ler livros de negócios, auto-ajuda, economia, ciências, história, cultura e muito mais. App Grátis.

Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas
Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas

Ideais para reforçar os estudos ou mesmo começar aprender um idioma do zero, os aplicativos sugeridos neste post permitem estudar novas línguas a qualquer momento, através do smartphone. A ideia de intercâmbio costuma estar associada a viagens para outros países, mas nem todo…

Cinco melhores apps Android para cumprir as metas de 2019
Cinco melhores apps Android para cumprir as metas de 2019

Chegou a hora de definir as metas para 2019 e, o mais importante, ter muita força de vontade para cumprir cada uma delas nos próximos 12 meses! Para aumentar suas chances de sucesso, reunimos alguns aplicativos desenvolvidos especialmente para ajudá-lo a cumprir metas tradici…