Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!

diadospais

Nada de entrar em pânico se ainda não encontrou o presente perfeito para o Dia dos Pais. A solução está no seu smartphone!

Na Play Store, você vai encontrar apps e jogos para todos os tipos de pais! Por exemplo, nossa seleção promete agradar desde pais que apreciam um bom vinho e uma excelente partida de golfe até aqueles que precisam de uma ajuda extra para investir na saúde!

  1. Couch to 5K®

    Couch to 5K®

    Aproveite a data especial para motivar o paizão a levantar do sofá e entrar em forma! Com Coach to 5K, ele será capaz de incrementar a resistência com treinos curtos, três vezes por semana, durante nove semanas. A meta é participar da primeira corrida de 5 KM e cruzar a linha de chegada! App Pago.

  2. Vivino: Scanner de vinho

    Vivino: Scanner de vinho

    Se o seu pai é um apreciador de vinho, Vivino Wine Scanner é o presente perfeito. O aplicativo pode ser usado para ler rótulos de vinho, obter informações adicionais sobre o produto, criar listas com os vinhos preferidos e conferir a lista de vinhos dos amigos. App Grátis.

  3. Golfshot: GPS de Golfe Grátis

    Golfshot: GPS de Golfe Grátis

    Uma alternativa perfeita para pais que adoram jogar golfe. O aplicativo, que oferece suporte para o Android Wear, está repleto de funções interessantes. Por exemplo, é possível checar o campo através de imagens detalhadas de satélite, medir distâncias e marcar as pontuações. App Grátis.

  4. Flipboard: Sua Revista Social

    Flipboard: Sua Revista Social

    Flipboard vai surpreender os pais mais antenados que adoram ler. O aplicativo tem o formato de uma revista digital que, no caso, reúne artigos e reportagens de vários canais de comunicação, por exemplo, BBC Brasil, Revista Veja, YouTube e, até mesmo, mídias sociais como o Instagram. App Grátis.

  5. Tudo Gostoso Receitas

    Tudo Gostoso Receitas

    Para quem tem um pai bom de garfo, a sugestão é baixar o aplicativo Tudo Gostoso, que traz várias receitas saborosas e a opinião de quem já testou e aprovou. Basta preparar um prato delicioso para celebrar o Dia dos Pais com um almoço ou um jantar caprichado. App Grátis.

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos
5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos

Em meio a rotinas repletas de compromissos, muita gente acaba colocando as atividades físicas em segundo plano, o que pode prejudicar a saúde a longo prazo. Felizmente, esse tipo de dificuldade pode ser contornada com aplicativos de treinos rápidos, que se adaptam às necessid…

Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!
Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!

Apesar do verão já ter dado as caras no Brasil, ainda há tempo de entrar em forma com a ajuda de aplicativos voltados para quem quer treinar em casa nas horas vagas! Musculação, yoga, pilates, alongamento, corridas ou treinamentos curtos que podem ser realizados com o peso do…

Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!
Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!

Nada de entrar em pânico se ainda não encontrou o presente perfeito para o Dia dos Pais. A solução está no seu smartphone! Na Play Store, você vai encontrar apps e jogos para todos os tipos de pais! Por exemplo, nossa seleção promete agradar desde pais que apreciam um bom vin…

Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics
Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics

Ainda não teve tempo de checar os lançamentos de janeiro? Então, confira a lista com apps e jogos mais populares do mês! Acabamos de selecionar os melhores aplicativos e jogos Android de janeiro 2016! Entre as opções, você encontra um antivírus perfeito para smartphones com m…