Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android

appsdotempo

Conte com a praticidade dos melhores widgets e aplicativos para conferir a previsão do tempo rapidamente no seu Android!

Para não ser pego de surpresa e amargar um dia de chuva na praia, não deixe de consultar em tempo real as condições climáticas na cidade ou região onde mora! Abaixo, você pode checar cinco aplicativos incríveis para conferir o tempo sempre que precisar!

  1. Weather Wiz: Forecast & Widget

    Weather Wiz: Forecast & Widget

    Lançado recentemente, Weather Wiz informa sobre as condições do tempo, previsão para as próximas horas ou dias, velocidade do vento, pressão atmosférica, etc. O usuário tem a opção de configurar um widget para ter acesso ainda mais rápido aos dados fornecidos pelo aplicativo. App Grátis.

  2. Google Assistant

    Google Assistant

    Apesar de não ser um aplicativo de previsão do tempo convencional, o Google Assistant cumpre muito bem o papel. Para checar o tempo, basta perguntar ao assistente que, depois de uma rápida pesquisa na web, vai informar sobre a temperatura atual, possibilidade de chuva, etc. App Grátis.

  3. Weather Underground

    Weather Underground

    Weather Underground é um dos mais completos aplicativos de previsão do tempo que, além de reunir informações básicas sobre as condições climáticas, alerta sobre pólen, raios UV, epidemias de gripe e muito mais. Outra vantagem é a possibilidade de configurar um widget na tela inicial. App Grátis.

  4. WeatherBug

    WeatherBug

    Muito popular entre os usuários Android, Weather Bug informa sobre a previsão do tempo, alerta sobre tempestades e raios, além de oferecer 18 mapas diferentes que detalham, inclusive, as condições de tráfego na cidade. O widget é oferecido num aplicativo adicional. App Grátis.

  5. Today Weather - Previsão, Radar & Alertas Severos

    Today Weather – Previsão, Radar & Alertas Severos

    Com uma interface atraente e funcional, Today Weather vem rapidamente conquistando uma invejável base de usuários. Além de fornecer dados precisos sobre as condições climáticas, o aplicativo informa sobre a umidade, ciclos da lua, nascer e pôr do sol, entre outros. App Grátis.
Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android
Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android

Conte com a praticidade dos melhores widgets e aplicativos para conferir a previsão do tempo rapidamente no seu Android! Para não ser pego de surpresa e amargar um dia de chuva na praia, não deixe de consultar em tempo real as condições climáticas na cidade ou região onde mor…

Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android
Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android

Não seja surpreendido pelo mau tempo, com esses apps Android você vai estar sempre preparado para um dia de chuva ou sol! Deixe seu Android ainda mais funcional com um dos melhores apps ou widgets de previsão do tempo! Além de oferecer dados precisos, esses aplicativos permit…