Cinco aplicativos indispensáveis para seu Android em 2018!

googleopinion

Tudo bem que o ano ainda não acabou, mas você não precisa esperar até lá para conferir os melhores apps Android de 2018!

Com nossa seleção exclusiva de aplicativos, você vai ficar informado sobre os principais acontecimentos do mundo, administrar melhor as finanças pessoais, incrementar a performance do Android e, ainda, ganhar créditos para gastar na loja do Google! Confira!

  1. Quik - Editor de Vídeos Grátis

    Quik – Editor de Vídeos Grátis

    Partilhar vídeos nas redes sociais e nos mensageiros já virou mania, por isso, nada mais prático que ter ao alcance um editor como Quik para para transformar simples vídeos com a ajuda de diferentes ferramentas, filtros, músicas, legendas e outros efeitos especiais. App Grátis. 

  2. Google Opinion Rewards

    Google Opinion Rewards

    Participe das pesquisas de opinião do Google Opinion Rewards, respondendo semanalmente perguntas rápidas selecionadas de acordo com o perfil do usuário. Em troca, você é recompensado com créditos que podem ser trocados na loja do Google por jogos e aplicativos. App Grátis.

  3. Feedly - Get Smarter

    Feedly – Get Smarter

    Fique por dentro das principais notícias com a ajuda de Feedly, um leitor intuitivo que dá acesso às informações de diversos canais numa interface atraente e organizada. O aplicativo, que pode ser sincronizado ao Evernote, Instapaper e Pocket, também permite partilhar as notícias. App Grátis.

  4. Greenify

    Greenify

    Conte com uma ajuda extra na hora de incrementar o desempenho do dispositivo Android. Com Greenify, você é capaz de gerenciar diferentes funções do smartphone para torná-lo ainda mais eficiente, por exemplo, colocar aplicativos que funcionam em segundo plano para hibernar, etc. App Grátis.

  5. Credit Karma

    Credit Karma

    Assuma controle sobre as finanças pessoais e, ainda, usufrua das vantagens e dos serviços extras oferecidos por Credit Karma. Além de auxiliar o usuário a tomar decisões financeiras, o aplicativo envia relatórios detalhados, alertas e dicas personalizadas de como investir o dinheiro. App Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …