Dia de Star Wars: cinco melhores jogos para você curtir em 2018

starwarsday

Celebre a data com jogos inspirados na famosa franquia de filmes Star Wars, lançada originalmente em 1977 por George Lucas.

Selecione seu gênero de jogo favorito e junte-se aos heróis de Star Wars numa batalha intergalática inesquecível, que também pode ser disputada online no modo PvP em tempo real. Apesar de gratuitos, os jogos oferecem opções de compra dentro do aplicativo!

  1. Star Wars™: Galaxy of Heroes

    Star Wars™: Galaxy of Heroes

    Junte-se aos heróis de Star Wars neste RPG de tirar o fôlego. Para garantir sua vitória nas batalhas, que acontecem em turnos, você deve elaborar as melhores estratégias,  fortaceler seu exército com armas poderosas e garantir pontos para desbloquear novos personagens. Jogo Grátis.

  2. Star Wars: Commander

    Star Wars: Commander

    Já no início do jogo, você deve escolher se quer lutar ao lado da Aliança Rebelde ou do Império Galático, lembrando que cada grupo exige habilidades e poderes diferentes. Em ambos os casos, a meta é vencer todos os combates que puder para fortalecer ainda mais o exército. Jogo Grátis.

  3. Angry Birds Star Wars

    Angry Birds Star Wars

    Nesta divertida versão de Angry Birds, totalmente inspirada no filme Star Wars, você deve catapultar os pássaros furiosos (fantasiados de troopers e Darth Vader) para destruir o Império dos Pigtroopers numa batalha intergalática repleta de desafios. Vale também usar o famoso sabre de luz. Jogo Grátis.

  4. LEGO® Star Wars™: TFA

    LEGO® Star Wars™: TFA

    Reviva as aventuras do último filme da série Star Wars, O Despertar da Força, nesta incrível produção LEGO. Além de ajudar Rey, Han Solo e Chewbacca a encontrar Luke Skywalker, você deve resolver  puzzles e até mesmo voar com a Millenium Falcon nos combates aéreos. Jogo Grátis.

  5. Star Wars™: Force Arena

    Star Wars™: Force Arena

    Desafie os amigos fãs de Star Wars neste viciante jogo com batalhas online, no modo PvP em tempo real. A sua missão é ampliar a coleção de cartas para montar um esquadrão capaz de dominar qualquer arena rival e, ainda, combinar os heróis para garantir ataques mais poderosos. Jogo Grátis.

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores jogos Android de janeiro 2019: Tank Stars e UNO!
Melhores jogos Android de janeiro 2019: Tank Stars e UNO!

Chegou a hora de atualizar a sua seleção de jogos Android para encarar novos desafios e continuar se divertindo nas horas vagas! Na lista dos melhores jogos Android de janeiro 2019, reunimos opções para todos os gostos! Aqueles que curtem clássicos, podem baixar UNO! ou a nov…

Dia de Star Wars: cinco melhores jogos para você curtir em 2018
Dia de Star Wars: cinco melhores jogos para você curtir em 2018

Celebre a data com jogos inspirados na famosa franquia de filmes Star Wars, lançada originalmente em 1977 por George Lucas. Selecione seu gênero de jogo favorito e junte-se aos heróis de Star Wars numa batalha intergalática inesquecível, que também pode ser disputada online n…