Confira os apps Android mais úteis para o seu dia a dia!

appsuteis

Com tantas opções incríveis no mercado, não foi nada fácil selecionar os cinco aplicativos Android mais úteis do momento!

Os aplicativos escolhidos têm como meta facilitar o seu dia a dia, por exemplo, uma ferramenta que consegue digitalizar e converter para o PDF qualquer documento a partir do Android ou, ainda, um aplicativo capaz de gerenciar e verificar o nível de segurança das senhas de diferentes sites. Confira!

  1. IF by IFTTT

    IF by IFTTT

    IF by IFTTT é a forma mais fácil de programar e controlar diferentes atividades na internet, seja no Facebook, Gmail, Twitter, Instagram ou em outras redes sociais. O aplicativo também cria cópias de mensagens e chamadas recebidas diretamente no Google Drive. App Grátis.

  2. LastPass Password Manager

    LastPass Password Manager

    Nada mais prático que contar com um gerenciador de senhas que, além de fácil de usar, é super seguro. Além de não precisar digitar as senhas sempre quiser acessar um site, o usuário tem a opção de importá-las para um outro navegador e checar o nível de segurança. App Grátis.

  3. Slack

    Slack

    A meta de Slack é facilitar o trabalho colaborativo e agilizar a comunicação entre seus usuários, que podem organizar as conversas em tópicos, projetos e grupos, além de trocar mensagens, partilhar documentos e integrar outras ferramentas como Drive, Salesforce e Dropbox. App Grátis.

  4. CamScanner -Phone PDF Creator

    CamScanner -Phone PDF Creator

    Diga adeus à época em que você precisa chegar em casa ou no escritório para escanear um documento. Com CamScanner, um dos aplicativos mais populares do mercado, você digitaliza e converte qualquer documento para o PDF diretamente no dispositivo Android. App Grátis.

  5. Google Assistant

    Google Assistant

    Se ainda não se rendeu às facilidades do Assistente do Google, não perca mais tempo! Com esse aplicativo, basta usar o comando de voz para fazer ligações, enviar mensagens de texto, tirar selfies, checar o calendário, ativar o navegador, realizar buscas no Google e muito mais. App Grátis.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…