Melhores apps Android de Abril 2018: Step Tracker, WiFi Doctor

melhoresapps

Nem sempre tiramos proveito do nosso dispositivo Android, utilizando-o apenas para fazer ligações e checar os mensageiros!

Se quiser se inspirar e incrementar ainda hoje seu tablet ou smartphone, não deixe de conferir a lista dos melhores apps Android de Abril 2018. Entre as novidades, você encontra alternativas para entrar em forma, criar novos ritmos musicais e checar a segurança da rede wireless!

  1. Step Tracker - Step Counter & walking tracker app

    Step Tracker – Step Counter & walking tracker app

    Com esse contador de passos você pode acompanhar diariamente os hábitos e as atividades físicas. O aplicativo, que pode ser usado em caminhadas, corridas e trilhas, permite traçar metas diárias para que você possa incrementar aos poucos o condicionamento físico e melhorar a saúde. App Grátis.

  2. WiFi Doctor-Detectar e otimizar

    WiFi Doctor-Detectar e otimizar

    Se você se conecta à rede wireless pública com frequência, WiFi Doctor é uma boa opção para garantir sua segurança online. O aplicativo ainda consegue detectar todos os dispositivos conectados ao ponto de acesso WiFi e, se necessário, fechar apps que usam secretamente a rede. App Grátis.

  3. Runtastic Results - Bodyweight

    Runtastic Results – Bodyweight

    Bastam 12 semanas para você entrar em forma com  Runtastic Results, um aplicativo de fitness que oferece vários treinos com exercícios de peso corporal. Além de trazer cerca de 180 vídeos com instrucões de como realizar os movimentos, também dá dicas de como melhorar a nutrição. App Grátis.

  4. Calculator Plus

    Calculator Plus

    É sempre bom ter ao alcance uma calculadora fácil de usar e multifuncional. Calculator Plus funciona como calculadora padrão e científica, soluciona equações complexas e traz várias opções de personalização que permitem adequar a interface de acordo com as preferências do usuário. App Grátis.

  5. Beat Snap

    Beat Snap

    Se o seu negócio é música, então, vale a pena checar Beat Snap, uma ferramenta que pode ser usada para criar batidas e ritmos musiciais diversos a partir do Android. O usuário conta com 32 pads, 35 tipos de instrumentos e recursos para gravar até quatro sequências, uma de cada vez. App Grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…