Dia da Língua Inglesa: 5 apps Android para aprender a gramática inglesa

englishday

Conte com aplicativos que abordam detalhadamente várias regras da gramática inglesa para aprender ou aperfeiçoar o idioma!

Não importa o seu nível, com esses aplicativos você vai dominar a gramática da língua inglesa em pouco tempo! Aqueles que já têm fluência podem incrementar o vocabulário através da leitura ou, ainda, fazer testes para revisar as regras gramaticais e conferir o nível.

  1. English Grammar in Use

    English Grammar in Use

    Aprenda a gramática inglesa com um aplicativo inspirado no livro campeão de vendas English Grammar in Use, escrito pelo professor Raymond Murphy. O usuário tem acesso a lições, exercícios e outras atividades que abordam detalhadamente mais de 145 regras gramaticais da língua inglesa. App Grátis.

  2. Oxford Grammar and Punctuation

    Oxford Grammar and Punctuation

    O aplicativo aborda mais de 250 regras de pontuação e da gramática do idioma inglês, reunindo exemplos, exercícios e lições suplementares para que o usuário possa reforçar ainda mais o aprendizado. A versão paga oferece suporte para acesso offline e está livre de anúncios. App Grátis.

  3. Udemy: Cursos e Tutoriais

    Udemy: Cursos e Tutoriais

    Para quem curte cursos online, Udemy é a opção perfeita! O usuário pode acessar a partir do dispositivo Android lições pagas e gratuitas que abordam exclusivamente a gramática inglesa. O aplicativo ainda traz tutoriais e outros tipos de cursos como TI, Marketing, Design, Fitness, etc. App Grátis.

  4. English Grammar Test

    English Grammar Test

    Aqueles que já falam o idioma inglês podem baixar o English Grammar Test para checar se dominam de fato o idioma. O aplicativo, cuja interface é totalmente inspirada no Material Design, reúne mais de 1200 exercícios que permitem revisar a gramática verificar o nível do usuário. App Grátis.

  5. Kindle

    Kindle

    Um leitor de e-book como o Kindle, Nook e Google Play Books também é perfeito para acessar livros de gramática no Android. Caso já domine o idioma, a sugestão é baixar livros em inglês para aumentar o vocabulário e aperfeiçoar ainda mais a gramática através da leitura. App Grátis.

Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais
Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais

Em busca de jogos e aplicativos que auxiliem no aprendizado da sua criança? Então, não deixe de conferir as opções sugeridas neste post. É na infância que o ser humano começa a descobrir o mundo e a vivenciar novas experiências no ambiente escolar. Na era digital, é cada vez …

Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas
Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas

Ideais para reforçar os estudos ou mesmo começar aprender um idioma do zero, os aplicativos sugeridos neste post permitem estudar novas línguas a qualquer momento, através do smartphone. A ideia de intercâmbio costuma estar associada a viagens para outros países, mas nem todo…

Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master
Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master

Para manter smartphone ou tablet Android sempre atualizado, basta checar mensalmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Com certeza, você vai encontrar um, dois ou mais aplicativos úteis que podem facilitar seu dia a dia. Por exemplo, um leitor de mangás multilíngue par…