Dia Mundial da Bicicleta: cinco apps Android para quem é fã de ciclismo!

ciclismo android

Celebre o dia Mundial da Bicicleta reunindo os amigos que curtem pedalar para um passeio no bairro ou parque mais próximo!

Antes de iniciar o trajeto, não esqueça de baixar no seu Android aplicativos para calcular a distância, velocidade média, calorias gastas e muito mais. Assim, além de curtir o passeio, você também pode conferir o progresso e, quem se sabe, se render de vez à prática do ciclismo!

  1. Strava GPS Correr Ciclismo

    Strava GPS Correr Ciclismo

    Com Strava Cycling,o usuário pode estabelecer metas ou tentar bater recordes pessoais ou de amigos, além de comparar a performance com a dos ciclistas profissionais. O aplicativo é bem fácil de usar e, entre os recursos, permite registrar distância, velocidade, elevação e calorias gastas. App Grátis.

  2. iMapMyRIDE Equitação Ciclismo

    iMapMyRIDE Equitação Ciclismo

    Perfeito para quem quer monitorar a velocidade e, ao mesmo tempo, registrar a distância percorrida durante um simples passeio ou uma competição de ciclismo. O iMapMyRide traz informações adicionais sobre o trajeto, por exemplo, a elevação do terreno, velocidade média, etc. App Grátis.

  3. SyncMyTracks

    SyncMyTracks

    SyncMyTracks é perfeito para quem usa mais de um aplicativo para registrar as atividades físicas, sendo possível analisar num único lugar informações como tipo de atividade (ciclismo, corrida, caminhada, etc), distância percorrida, calorias gastas, velocidade média, batimentos cardíacos, etc. App Pago.

  4. SpeedView: GPS Speedometer

    SpeedView: GPS Speedometer

    O aplicativo usa o GPS do Android para calcular a velocidade média e máxima do ciclista. As informações podem ser conferidas num gráfico detalhado ou se preferir o usuário pode ser notificado por voz sobre o progresso durante o percurso, que é registrado em quilômetros e milhas. App Grátis.

  5. Sports Tracker Running Cycling

    Sports Tracker Running Cycling

    O aplicativo é capaz de analisar o desempenho do ciclista rapidamente para mantê-lo sempre informado sobre o progresso. Durante o trajeto, é possível conferir dados como elevação do terreno, distância percorrida, velocidade média, tempo e calorias gastas, entre outros. App Grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Melhores aplicativos de pedômetro para Android
Melhores aplicativos de pedômetro para Android

Confira os cinco melhores apps que calculam os passos e outras informações essenciais durante suas caminhadas e corridas. Aproveitar o tempo livre e sair para caminhar ou fazer uma corridinha é sempre uma boa pedida para aliviar um pouco as tensões do dia a dia. Contudo, é mu…

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…