Melhores apps Android para partilhar emoticons no WhatsApp

emoticonsnowhatsapp

Sem palavras para expressar seus sentimentos? Então, basta adicionar um emoticon na sua mensagem para facilitar sua vida!

Com a seleção de apps abaixo, você nunca mais vai ficar sem palavras para se expressar no WhatsApp ou em qualquer outro mensageiro! Além dos emoticons, é possível adicionar às mensagens emojis e adesivos que podem, inclusive, ser personalizados com frases em vários idiomas.

  1. Emoticons for whatsapp

    Emoticons for whatsapp

    Personalize as mensagens ou o bate-papo com emoticons super engraçados que podem ser compartilhados rapidamente nos principais mensageiros, incluindo WhatsApp e Telegram. O usuário também pode enviá-los aos amigos ou salvá-los no dispositivo móvel para usá-los mais tarde. App Grátis.

  2. Emoji HD Talking Stickers

    Emoji HD Talking Stickers

    Mais de cinco mil emojis, emoticons e adesivos gratuitos para deixar suas mensagens ainda mais divertidas! Entre as opções, estão vários emojis inspirados nos personagens de cartoons como Snoopy, Toy Story, Mickey e muito mais. Para selecioná-los, basta deslizar o dedo na tela. App Grátis.

  3. Emoticons para whatsapp

    Emoticons para whatsapp

    Com esse aplicativo você vai expressar suas emoções com um simples toque! De acordo com seu humor, partilhe emojis sorridentes, tristes ou nervosos nas mensagens que enviar para os amigos do Facebook, WhatsApp, Telegram e outros mensageiros populares. App Grátis.

  4. Stickers for whatsapp

    Stickers for whatsapp

    Para quem não se contenta apenas em partilhar emoticons e emojis, Sticker for WhatsApp é a opção perfeita já que permite ao usuário adicionar textos em vários idiomas. Outra vantagem é a compatibilidade com a maioria dos mensageiros, incluindo o WhatsApp e o Facebook. App Grátis.

  5. Popular Stickers

    Popular Stickers

    Adicione mensagens de amor, felicitações ou até mesmo poesias nos adesivos e emoticons que partilhar com amigos e familiares. São mais de 20 categorias repletas de opções originais que vão dar um charme extra às suas mensagens ou nas conversas do bate-papo. App Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …