Cinco melhores apps para gerenciar as bitcoins: Blockfolio, Bitcoin Wallet

melhoresappsbitcoins

Antes de comprar e vender as bitcoins, incremente o Android com aplicativos voltados para o mundo dos investimentos virtuais!

Não importa se você é um investidor profissional ou amador, o essencial é ficar de olho no mercado financeiro para saber qual é o melhor momento para vender ou comprar as bitcoins ou qualquer outra cryptocurrency! Entre os aplicativos abaixo, você encontra desde carteiras virtuais até opções para checar na tela do Android o valor das moedas!

  1. Blockfolio - Bitcoin Portfolio

    Blockfolio – Bitcoin Portfolio

    O aplicativo é voltado para quem usa moedas digitais, também conhecidas como “cryptocurrencies“. Através de Blockfolio, é possível checar os investimentos, receber notificações sempre que o valor da moeda subir e acompanhar em tempo real informações detalhadas de mais de 800 moedas. App Grátis.

  2. Bitcoin Wallet - Coinbase

    Bitcoin Wallet – Coinbase

    Bitcoin Wallet nada mais é que uma carteira de bitcoins para usar a qualquer momento, seja para fazer compras ou receber transferências com o maior nível de segurança possível. O aplicativo dá acesso a contas bancárias e pode ser bloqueado em caso de perda ou roudo do aparelho. App Grátis.

  3. Bitcoin Price, Portfolio e Alerts Tracker ACrypto

    Bitcoin Price, Portfolio e Alerts Tracker ACrypto

    Com esse aplicativo, o usuário pode verificar o preço das bitcoins, encontrar oportunidades de arbitragem (compra e venda), checar o portfólio e receber alertas de mais de 200 moedas tudo a partir do smartphone Android. A oscilação do mercado pode ser conferida em gráficos bem detalhados. App Grátis.

  4. Bitcoin Checker

    Bitcoin Checker

    Bitcoin Checker é o aplicativo mais popular entre os usuários de bitcoins e outras moedas digitais. Além de exibir o valor das moedas em tempo real, conta com uma interface simplificada e intuitiva que permite checar gráficos e diferentes informação com facilidade e rapidez. App Grátis.

  5. Bitcoin Ticker Widget

    Bitcoin Ticker Widget

    Um solução rápida e simples para pessoas que querem checar a cotação de várias cryptocurrencies diretamente na tela do smartphone Android. O aplicativo permite ao usuário conferir diferentes moedas ao mesmo tempo e o widget é compatível com a maioria dos temas Android. App Grátis.

Melhores aplicativos do mercado de ações para Android
Melhores aplicativos do mercado de ações para Android

Se você tem interesse em saber mais sobre o mercado de ações, neste post mostraremos cinco aplicativos com esta finalidade. Muita gente tem vontade de conhecer mais sobre o mercado de ações antes de “se jogar” no mundo da bolsa de valores, afinal, é possível ganhar muito dinh…