Melhores apps Android para conferir letras de música: Musixmatch, Genius

letrasdemusica

Agora você pode conferir as letras das canções enquanto curte as músicas dos artistas e das bandas favoritas no Android!

Além de funcionar como player, esses aplicativos contam com um vasto acervo de letras de músicas que podem ser checadas na mesma hora em que escuta as canções! Uma solução ideal para aqueles que querem aprender a cantar corretamente ou simplesmente treinar para arrasar num karaokê!

  1. Musixmatch Letras de Música

    Musixmatch Letras de Música

    Excelente aplicativo para baixar as letras das canções favoritas, as capas dos álbuns e realizar buscas precisas a partir do nome do artista, do título da canção ou através de palavras chaves. O usuário ainda tem a opção de remover os anúncios e ajustar o equalizador de acordo com suas preferências. App Grátis.

  2. Genius — Song Lyrics & More

    Genius — Song Lyrics & More

    Tenha acesso 24 horas a um vasto arquivo com mais de 1,7 milhões de músicas, acompanhadas por letras. Genius conta com um eficiente sistema de busca, uma comunidade que não para de crescer e recursos que permitem assistir os videoclipes mais populares diretamente no aplicativo. App Grátis. 

  3. Shazam – Descubra músicas

    Shazam – Descubra músicas

    Esqueceu o nome da música? Então, basta usar o recurso de reconhecimento de voz para capturar o áudio de um trecho da canção e, em seguida, pesquisar o título, o nome do intérprete e até mesmo a letra. O aplicativo ainda tem uma interface intuitiva que proporciona uma navegação agradável. App Grátis.

  4. Letras.mus.br

    Letras.mus.br

    O aplicativo oficial do portal Letras.mus.br dá acesso a um acervo com mais de 2 milhões de músicas. Através do app é possível ouvir, ver vídeos e conferir as letras das canções favoritas que, inclusive, vem acompanhadas de traduções caso o usuário não domine o inglês ou outro idioma estrangeiro. App Grátis.

  5. Letras Mania Letras de Músicas

    Letras Mania Letras de Músicas

    Enquanto curte as músicas favoritas no Spotify, Play Music ou Deezer, por exemplo, o aplicativo exibe na tela do Android as letras das canções. O catálogo de músicas é extenso, garantindo acesso rápido a milhões de letras que podem ser pesquisadas e acessadas de forma rápida e intuitiva. App Grátis.

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…

Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp
Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp

Para aqueles que não querem que as mensagens de áudio fiquem postadas de forma definitiva no aplicativo de mensagens, descubra como enviar mensagens temporárias no WhatsApp. Para ser um dos principais aplicativos de mensagens via telefone celular do mundo, é importante manter…

Melhores aplicativos de IA para criar músicas no Android
Melhores aplicativos de IA para criar músicas no Android

Produza sua música original com apenas alguns toques usando apps tops de Inteligência Artificial. Você certamente já deve ter visto desenhos, retratos ou até paisagens produzidas pelas famosas inteligências artificiais enquanto passeava pela web. Ganhando cada vez mais força …

Como baixar áudios do TikTok em MP3 para seu Android
Como baixar áudios do TikTok em MP3 para seu Android

Se você gostou de algo que ouviu no TikTok e não sabe como baixar para o seu celular, confira neste post como baixar esses áudios de maneira fácil e rápida! É comum ouvirmos uma música em algum site ou rede social e despertarmos interesse em baixá-lo para ouvir depois e até m…