Garanta os melhores descontos no Black Friday: Cuponeria, Geek, Polishop

blackfridaybrasil

Importado dos Estados Unidos, o Black Friday também faz sucesso entre os brasileiros que não abrem mão de um bom desconto!

Com os aplicativos de compras que acabamos de selecionar, você vai aproveitar todas as promoções do Black Friday sem precisar encarar os shoppings lotados e as filas intermináveis nas lojas! Confira agora as opções mais interessantes e prepare-se para comprar muito nesta sexta-feira maluca dedicada ao consumismo!

  1. Cuponeria - Cupons de Desconto

    Cuponeria – Cupons de Desconto

    Cuponeria vai garantir promoções e descontos na compra de produtos e serviços não apenas no Black Friday, mas durante todo o ano. Por enquanto, o aplicativo beneficia as pessoas que moram nas cidades de  São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. App Grátis.

  2. Americanas

    Americanas

    O Black Friday já virou tradição nas Americanas. Através do aplicativo, é possível checar lançamentos, promoções e, também, comprar online uma grande variedade de produtos (roupas, eletroeletrônicos, brinquedos, utensílios para cozinha etc.) no conforto da sua casa. App Grátis.

  3. LightInTheBox

    LightInTheBox

    Outra opção para quem quer aproveitar o Black Friday sem encarar filas gigantescas. No LightInTheBox.com, um dos maiores sites de e-commerce da China, você pesquisa e compra os produtos online e, se for um novo usuário, ainda beneficia de um desconto extra de 125 dólares. App Grátis.

  4. Geek - Compras espertas

    Geek – Compras espertas

    Geek vai garantir descontos de 50% a 80% na compra de smartphones, relógios, fones de ouvido, acessórios para carros, celulares e vários itens importados. Outra vantagem é que os produtos oferecidos no site são negociados diretamente com os fabricantes. App Grátis.

  5. Polishop

    Polishop

    O Polishop é outra loja virtual que participa do Black Friday. Através do aplicativo, você  pode checar ofertas e comprar eletrodomésticos e eletroeletrônicos das melhores marcas (Oster, Phillips, Walita, Philco, etc.). O frete ainda é gratuito para compras acima de R$99. App Grátis.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …