Melhores apps da Microsoft para Android: To-Do, OfficeSuite 8 e OneDrive

microsoft

Se está pensando em adicionar novos recursos ao Android, uma boa opção é baixar os aplicativos da Microsoft no smartphone!

Para facilitar seu trabalho, elaboramos uma lista com os cinco melhores apps da Microsoft para Android que permitem, entre outras facilidades, usar o Office no dispositivo móvel, armazenar arquivos na nuvem e acessar o PC remotamente sempre que precisar!

  1. Microsoft To-Do

    Microsoft To-Do

    Um app multifuncional que pode ser usado para criar listas de tarefas que devem ser concluídas no dia a dia. Também é possível configurar notificações para não perder eventos importantes. App Grátis.

  2. Microsoft Outlook

    Microsoft Outlook

    Tenha uma visão unificada de todos os seus serviços de e-mail, calendários e contatos. O app é compatível com Gmail, Yahoo, iCloud, Outlook.com, Dropbox e One Drive, entre outros. App Grátis.

  3. OfficeSuite 8 + PDF Converter

    OfficeSuite 8 + PDF Converter

    Com OfficeSuite 8, é possível criar ou editar arquivos do Word, Excel, PowerPoint e, ainda, convertê-los em PDF. Os arquivos convertidos também podem ser editados facilmente. App Grátis.

  4. OneDrive

    OneDrive

    É a opção da Microsoft para quem armazenar arquivos na nuvem e liberar um precioso espaço na memória do Android. OneDrive oferece até 3GB de espaço para salvar documentos, fotos, vídeos, etc. App Grátis.

  5. Microsoft Remote Desktop

    Microsoft Remote Desktop

    Nada mais prático que acessar um PC à distância e trabalhar, praticamente, de qualquer lugar. Uma vez  acessado, o app permite editar ficheiros no Word e no Excel através do teclado virtual. App Grátis.

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …