Cinco melhores apps Android para gravar a tela do dispositivo móvel

imagen 2 de Cinco melhores apps Android para gravar a tela do dispositivo móvel

Agora você não precisa mais passar horas e horas lendo tutoriais para aprender como gravar a tela do smartphone Android!

Tudo o que você precisa fazer é baixar um bom aplicativo que, além de gravar a tela do Android, oferece ferramentas para editar, compactar, mudar a resolução e adicionar créditos nos vídeos antes de partilhá-los.

  1. DU Recorder: gravador de tela

    DU Recorder: gravador de tela

    Du Recorder é um gravador de tela completo que permite, inclusive, gravar o som ambiente, editar, recortar, combinar e ajustar as imagens desfocadas do vídeo diretamente no Android. App Grátis.

  2. Google Play Games

    Google Play Games

    Pouca gente sabe, mas o Google Play Games também permite gravar a tela do smartphone. A função, voltada para quem curte gravar as partidas enquanto joga, é muito fácil de usar. App Grátis.

  3. AZ Screen Recorder - No Root

    AZ Screen Recorder – No Root

    Uma excelente opção para quem busca um gravador de tela que não limita o tempo de uso, inclui publicidade ou marca d’água. Também é possível pausar a gravação quando necessário. App Grátis.

  4. Vysor - Android control on PC

    Vysor – Android control on PC

    Esse app conecta o dispositivo móvel ao PC através da entrada de USB. A partir dai, é possível usar o computador ou gravador de tela do PC para fazer vídeos em alta definição. App Grátis.

  5. Mobizen Screen Recorder

    Mobizen Screen Recorder

    Com Mobizen, o usuário grava a tela do Android de forma bem simples. Depois, basta editar, definir a resolução dos vídeos, adicionar créditos e partilhar o resultado, inclusive em outras plataformas. App Grátis.

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok
Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok

Se você quer inovar narrando seus vídeos no TikTok, descubra como inserir  locução e assim conseguir mais seguidores para a sua página com o tutorial que preparamos. O TikTok é um aplicativo focado em vídeos e tendências onde os usuários podem encontrar uma grande quantidade …

TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos
TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos

Os vídeos compartilhados no TikTok podem ser editados através da própria plataforma, mas se a ideia é se destacar na multidão, recomendamos conferir os recursos oferecidos pelos editores de vídeos listados a seguir. Antes de qualquer coisa, um bom vídeo deve ser interessante …