Confira os cinco melhores jogos de tiros para Android

hitman2

Em busca de um alvo para liberar o estresse e, ainda, treinar a pontaria? Confira os melhores jogos de tiros para Android!

Mergulhe num universo violento, dominado por terroristas, alienígenas e zumbis, e se transforme no melhor atirador de elite capaz de acertar os alvos mais difíceis com uma única bala!

  1. Hitman: Sniper

    Hitman: Sniper

    Na versão “Sniper“, da série Hitman, o jogador assume a identidade de um atirador de elite que precisa acabar com os inimigos em mais de 150 missões repletas de desafios e obstáculos. Jogo Pago.

  2. Overkill 3

    Overkill 3

    Lute contra as mais poderosas facções que têm como objetivo dominar o mundo e acabar com a humanidade. O segredo é acumular muitos pontos para desbloquear armas mais potentes. Jogo Grátis.

  3. Modern Strike Online

    Modern Strike Online

    Outro emocionante jogo de sniper, cuja missão é explorar diferentes cenários em busca de terroristas. Não se esqueça que cada mapa exige uma tática distinta na hora de caçar e acertar o inimigo. Jogo Grátis.

  4. N.O.V.A. Legacy

    N.O.V.A. Legacy

    Neste jogo de tiros em primeira pessoa, você deve combater perigosos alienígenas para salvar a Terra. É possível selecionar o modo de jogo e desbloquear melhorias no decorrer da brincadeira. Jogo Grátis.

  5. Dead Trigger 2

    Dead Trigger 2

    Para quem quer caçar zumbis, Dead Trigger 2 é um prato cheio! Em meio ao apocalipse, você precisa usar armas letais e todas as habilidades para matar mortos vivos violentos e periogosos. Jogo Grátis.

Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box
Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box

Para tornar suas férias ainda mais divertidas, selecionamos os melhores jogos do mês de julho para você e toda sua família! A dica para quem curte quebra-cabeças é baixar Puzzle Box, uma caixinha que reúne os puzzles mais viciantes dos últimos tempos. Aqueles que curtem jogos…

Confira os cinco melhores jogos de tiros para Android
Confira os cinco melhores jogos de tiros para Android

Em busca de um alvo para liberar o estresse e, ainda, treinar a pontaria? Confira os melhores jogos de tiros para Android! Mergulhe num universo violento, dominado por terroristas, alienígenas e zumbis, e se transforme no melhor atirador de elite capaz de acertar os alvos mai…

Melhores jogos Android de julho 2016
Melhores jogos Android de julho 2016

Enquanto aguarda o lançamento oficial de Pokémon Go no Brasil, divirta-se com os melhores jogos Android de julho 2016! Além de gratuitos, os jogos abaixo permitem usar diferentes habilidades. Por exemplo, explorar o talento culinário na cozinha de Gordon Ramsay, dirigir filme…