Como assistir Game of Thrones – O Inverno Chegou

imagem-Como-assistir-Game-of-Thrones-O-Inverno-Chegou

Dica quente para quem ainda não conseguiu assistir a season premiere de Game of Thrones.

Para a alegria dos fãs, o retorno de Game of Thrones aconteceu dia 16 de julho, batendo recordes de audiência. Aproveite para ver ou rever o episódio através do seu dispositivo Android ou Chromecast.

  1. HBO GO

    HBO GO

    Acesso a séries originais da HBO, filmes, documentários, shows e conteúdos especiais como apresentações exclusivas e cenas de bastidores. Permite a criação de playlists personalizadas.

  2. HBO NOW

    HBO NOW

    Exibe semanalmente estreias de séries consagradas como Game of Thrones, filmes, documentários e muito mais. App premium com serviço exclusivo para assinantes.

  3. Sling Television

    Sling Television

    Serviço de TV paga com mais de 100 canais. Permite selecionar as opções e montar pacotes personalizados com canais de esportes, séries, desenhos, filmes e muito mais.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android
Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android

Conseguiu baixar seu filme ou série de TV favorita para ver no celular, mas não está dublado e você não sabe como inserir as legendas? Então, continue lendo este post para aprender a adicionar legendas aos vídeos salvos no Android. Adicionando legendas manualmente com o VLC f…