Aplicativos Android para comemorar o Dia Internacional do Yoga

sunsalutationyoga

Não importa qual é seu nível, com os aplicativos abaixo você pode praticar yoga e aperfeiçoar as poses mais complexas!

Reúna os amigos para celebrar o Dia Internacional do Yoga com sessões que prometem relaxar a mente e fortalecer o corpo. Os apps oferecem tutoriais detalhados que ensinam diferentes poses e, também, permitem personalizar a prática de acordo com nível do usuário.

  1. Yoga Studio

    Yoga Studio

    O app funciona com um estúdio virtual de yoga que, entre outras vantagens, permite ao usuário criar e personalizar a própria sessão de yoga com poses adequadas ao seu nível. App Pago.

  2. Daily Yoga - Fitness On-the-Go

    Daily Yoga – Fitness On-the-Go

    Daily Yoga é um aplicativo bem completo, que traz sessões de yoga voltadas para diferentes finalidades, por exemplo, definir a musculatura do abdômen ou simplesmente relaxar. App Grátis.

  3. Yoga.com

    Yoga.com

    Com sete programas voltados para os níveis iniciante, intermediário e avançado, o app é perfeito para quem quer praticar yoga e aperfeiçoar as poses através de vídeos e tutoriais detalhados. App Pago.

  4. Down Dog: Great Yoga Anywhere

    Down Dog: Great Yoga Anywhere

    Incremente a prática diária de yoga com Down Dog. O app desafia o usuário com diferentes sequências, permite criar uma playlist, checar o tutorial e baixar os vídeos para acessá-los offline. App Grátis.

  5. Relax M Meditation: Sleep Yoga

    Relax M Meditation: Sleep Yoga

    Se você domina praticamente todas as poses, então, o próximo passo é baixar esse aplicativo repleto de músicas e sons relaxantes para embalar suas sessões diárias de yoga e meditação. App Grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Melhores aplicativos de pedômetro para Android
Melhores aplicativos de pedômetro para Android

Confira os cinco melhores apps que calculam os passos e outras informações essenciais durante suas caminhadas e corridas. Aproveitar o tempo livre e sair para caminhar ou fazer uma corridinha é sempre uma boa pedida para aliviar um pouco as tensões do dia a dia. Contudo, é mu…

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…