Como assistir o jogo final da Liga dos Campeões no Android

ligadoscampeoes

Incremente seu Android com os aplicativos abaixo para acompanhar ao vivo, no dia 3 de junho, a final da Liga dos Campeões!

Prepare-se para torcer pelo seu time favorito na partida final da Liga dos Campeões 2017! O único requisito é garantir uma boa conexão com a rede para não correr o risco de perder a goleada da vitória!

  1. UEFA Champions League

    UEFA Champions League

    Não perca nenhuma novidade da Liga dos Campeões e tudo o que rola no campeonato de futebol da UEFA, incluindo classificações, notícias e resultados dos jogos em tempo real. App Grátis.

  2. UEFA.com

    UEFA.com

    Acesse no Android a edição completa do site do UEFA Campenato Europeu de Futebol e os resultados da Liga dos Campeões. Aproveite para conferir notícias sobre seu time ou jogador favorito. App Grátis.

  3. La Liga - App Oficial

    La Liga – App Oficial

    Para os fãs do futebol espanhol, La Liga é a melhor opção ao oferecer conteúdo atualizado em tempo real e informações diversas sobre jogos, gols, resultados e classificações em vários campeonados. App Grátis.

  4. Futebol vivo

    Futebol vivo

    Essa aplicativo vai praticamente transformar seu Android numa TV portátil, capaz de transmitir ao vivo e, ainda, em alta definição, o tão esperado jogo da Liga dos Campeões. App Grátis.

  5. Onefootball - Amor ao Futebol

    Onefootball – Amor ao Futebol

    A interface intuitiva, acessada através de simples toques, vai permitir aos usuários fanáticos por futebol acompanhar os resultados das ligas nacionais e internacionais diretamente no Android. App Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…