Cinco melhores temas para baixar papéis de parede no Android

temas

Chegou a hora de deixar a interface do smartphone ou tablet Android mais bonita e original! Confira as opções a seguir!

Selecionamos cinco apps incríveis que vão ajudá-lo a personalizar o Android de acordo com suas preferências. São milhares de opções de papéis de parede que prometem agradar usuários que curtem temas românticos, modernos, abstratos e muito mais.

  1. Planos de fundo

    Planos de fundo

    Embora ofereça poucas opções, todos os temas da coleção Planos de Fundo têm alta definição. Se quiser, o usuário pode acessar papéis de parede adicionais através do Google + e do Google Earth. Tema Grátis.

  2. Tapet - Papéis de Parede HD

    Tapet – Papéis de Parede HD

    Apesar de ter sido lançado recentemente, Tapet é popular entre os usuários Android por gerar papéis de parede exclusivos com estampas e cores diferentes, de acordo com a resolução da tela do aparelho. Tema Grátis.

  3. Wally - QHD Wallpapers

    Wally – QHD Wallpapers

    Wally reúne temas incríveis e de excelente qualidade, permitindo ao usuário criar a própria coleção. Os papéis de parede estão divididos em dez categorias e incluem imagens em HD, QHD e 4K. Tema Grátis.

  4. Legal Wallpapers HD

    Legal Wallpapers HD

    O usuário tem acesso a mais de 200 mil opções de papéis de parede em HD, que podem ser pesquisados de acordo com tags e cores. Outra vantagem é a organização, já que os temas estão divididos em categorias. Tema Grátis.

  5. Backdrops - Wallpapers

    Backdrops – Wallpapers

    Para quem busca uma opção de personalização acima da média, Backdrops é a escolha ideal. Para acessá-lo é necessário ter uma conta no Google, depois basta pesquisar os temas que podem ser pagos ou gratuitos. Tema Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…

Como criar papéis de parede animados no Android
Como criar papéis de parede animados no Android

Já pensou em personalizar o smartphone com um fundo animado criado por você? Para aprender a gerar papéis de parede com suas fotos ou vídeos, basta conferir as dicas deste tutorial. As opções de wallpapers animados e estáticos na Play Store são inúmeras, mas há quem prefira d…

Feliz Ano Novo: melhores temas Android para se despedir de 2018
Feliz Ano Novo: melhores temas Android para se despedir de 2018

Entre no ritmo do Ano Novo, personalizando a interface do dispositivo Android com uma seleção exclusiva de temas 2D e 3D. Para alguns, 2018 foi espetacular… para outros nem tanto! Em ambos os casos, vamos aproveitar para dizer adeus a mais um ano em grande estilo. O pri…