Melhores apps para preservar a memória e os dados do Android

facebooklite

Uma boa solução para quem quer preservar os recursos do Android é substituir o tradicional aplicativo pela versão Lite!

Se o seu app favorito está acabando com a memória e a bateria do seu Android, então, chegou a hora de trocá-lo por uma versão mais leve. A seguir, você vai conhecer a versão Lite de aplicativos conhecidos como Facebook, Clean Master e Opera.

  1. Facebook Lite

    Facebook Lite

    Uma boa opção para quem não vive sem o Facebook. A versão Lite, que tem menos de 1 MB, envia notificações e permite acessar mensagens sem a necessidade de baixar o Messenger. App Grátis.

  2. Navegador da Web Opera Mini

    Navegador da Web Opera Mini

    Apesar de mais leve, o Opera Mini preserva as características que popularizaram o app: excelente performance, visual moderno, configuração rápida e modo de leitura noturno. App Grátis.

  3. CM Security Lite - Antivirus

    CM Security Lite – Antivirus

    Esse eficiente antivírus é perfeito para dispositivos com memória inferior a 1 GB. O app vai reparar as vulnerabilidades do sistema e proteger o Android de malwares, spywares e outros riscos. App Grátis.

  4. Clean Master Lite

    Clean Master Lite

    Além de colocar ordem na casa, a versão Lite de Clean Master ocupa pouquíssimo espaço na memória do Android. A ferramenta também ajuda a prolongar a vida da bateria. App Grátis.

  5. myMail - App de email grátis

    myMail – App de email grátis

    Gerencie todas as contas de email, entre elas, Gmail, Yahoo!, AOL, iCloud e Outlook, a partir de uma única interface. O aplicativo também envia notificações sem acabar com os recursos do Android. App Grátis.

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Melhores aplicativos de gerenciamento de senhas para Android
Melhores aplicativos de gerenciamento de senhas para Android

Se você está precisando gerenciar as senhas do seu aparelho Android, confira nossa superlista com os cinco melhores aplicativos com esta função. A proporção que a tecnologia avança precisamos redobrar nossos métodos de segurança. Novos apps são baixados, antigas funções começ…

Antivírus: melhores aplicativos para celulares Android
Antivírus: melhores aplicativos para celulares Android

Para navegar na internet com segurança, é importante se proteger das ameaças e malwares com um bom antivírus. Neste post, trazemos cinco opções para instalar hoje mesmo no Android. Com a popularização dos computadores, passamos a ouvir falar dos antivírus, programas capazes d…

Como detectar e remover spywares do Android
Como detectar e remover spywares do Android

Além de facilitar a comunicação, os smartphones também armazenam conteúdos sensíveis como imagens, documentos e informações pessoais que podem se tornar alvo de ataques hackers. Neste post, mostramos como identificar e remover esse tipo de ameaça no Android. Spyware – o que é…