Melhores apps Android de março 2017: XPERIA Theme, Microsof Teams

microsoftteams

Chegou a hora de conferir os melhores lançamentos de março e, quem sabe, incrementar o Android com novos apps e temas!

A lista dos melhores apps Android de março 2017 está bem diversificada, reunindo temas para personalizar o dispositivo móvel, ferramentas que prometem facilitar o trabalho e, ainda, um app voltado especialmente para quem precisa aprender inglês!

  1. XPERIA™ Spring Theme

    XPERIA™ Spring Theme

    Deixe o XPERIA ainda mais lindo com a ajuda desse incrível tema, que oferece mais de 300 gráficos dinâmicos, além de bloqueio de tela, ícones, cores e botões para personalizar o smartphone. Tema Grátis.

  2. Microsoft Teams

    Microsoft Teams

    Agora você pode contar com um espaço de trabalho virtual, perfeito para partilhar mensagens, conteúdos, arquivos, ferramentas e muito mais com os colegas de trabalho. App Grátis.

  3. Content Transfer

    Content Transfer

    Uma excelente opção para quem precisa transferir arquivos, fotos e vídeos, via rede wireless, com rapidez e segurança. Além de funcional, o app permite transferir dados do Android para o iPhone. App Grátis.

  4. Aprender inglês - ABA English

    Aprender inglês – ABA English

    Aprenda inglês assistindo vídeos divertidos voltados para estudantes de todos os níveis. O app oferece cerca de 144 vídeos didáticos, um professor virtual e, ainda, permite conferir o progresso. App Grátis.

  5. bloqueio de tela, lock screen

    bloqueio de tela, lock screen

    Um jeito original de personalizar o bloqueio de tela do Android. No caso, o usuário pode substituir os números pelas fotos dos melhores amigos e também selecionar o formato dos botões. App Grátisl

Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais
Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais

Em busca de jogos e aplicativos que auxiliem no aprendizado da sua criança? Então, não deixe de conferir as opções sugeridas neste post. É na infância que o ser humano começa a descobrir o mundo e a vivenciar novas experiências no ambiente escolar. Na era digital, é cada vez …

Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas
Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas

Ideais para reforçar os estudos ou mesmo começar aprender um idioma do zero, os aplicativos sugeridos neste post permitem estudar novas línguas a qualquer momento, através do smartphone. A ideia de intercâmbio costuma estar associada a viagens para outros países, mas nem todo…

Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master
Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master

Para manter smartphone ou tablet Android sempre atualizado, basta checar mensalmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Com certeza, você vai encontrar um, dois ou mais aplicativos úteis que podem facilitar seu dia a dia. Por exemplo, um leitor de mangás multilíngue par…