Cinco apps Android para celebrar o Dia Internacional da Mulher

diainternacionaldamulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher reunimos alguns apps úteis que prometem agradar mulheres de todas as idades!

Aproveite essa data comemorativa para incrementar o Android com aplicativos voltados para mulheres modernas que sabem usufruir o melhor da tecnologia no trabalho, na vida social e, também, nos momentos de lazer.

  1. Goodreads

    Goodreads

    Um app perfeito para quem curte ler. Além de armazenar informações sobre todos os livros que já leu, Goodreads permite criar uma biblioteca virtual e conferir os comentários deixados por outros leitores. App Grátis.

  2. Daily Yoga - Fitness On-the-Go

    Daily Yoga – Fitness On-the-Go

    Aproveite os momentos de folga para praticar yoga com a ajuda do seu Android. São mais de 300 poses que vão ajudá-la a relaxar e a fortalecer o abdômen, as costas e os glúteos. App Grátis.

  3. Calendário Menstrual

    Calendário Menstrual

    Ideal para quem quer acompanhar, mês a mês, o ciclo menstrual e calcular o período fértil. Também é possível anotar a intensidade da cólica e sintomas como dor de cabeça, dor na mama e prisão de ventre. App Grátis.

  4. TheFork

    TheFork

    TheFork vai garantir a reserva no seu restaurante favorito para que possa celebrar a data na companhia de amigos e familiares. Dependendo do estabelecimento, é possível até mesmo ganhar descontos. App Grátis.

  5. IF by IFTTT

    IF by IFTTT

    Aumente a produtividade gerenciando todas as suas redes sociais a partir de único aplicativo. Além de intuitivo e seguro, IF faz cópias de mensagens e chamadas recebidas no Google Drive. App Grátis.

Como usar o Google Agenda no Android
Como usar o Google Agenda no Android

O Google Agenda é uma ferramenta que pode ser usada para lembrar de datas especiais, eventos e outros compromissos importantes. Para conhecer melhor os recursos deste aplicativo gratuito e versátil, continue lendo este post. Criando a conta O primeiro passo para começar a usa…

Melhores aplicativos de lembretes para Android
Melhores aplicativos de lembretes para Android

Com a rotina cada vez mais agitada, pode ser difícil lembrar de coisas simples, mas necessárias no dia a dia. Nossa dica para não esquecer do que realmente importa é usar um dos aplicativos de lembretes apresentados a seguir. Seja no trabalho, escola, faculdade ou mesmo quand…

Melhores apps Android dos últimos tempos: GTasks e Firefox Focus
Melhores apps Android dos últimos tempos: GTasks e Firefox Focus

Apesar de parecer impossível, conseguimos selecionar na Play Store cinco aplicativos indispensáveis para o seu Android! Entraram para a lista, aplicativos intuitivos que prometem facilitar a vida diária do usuário sem abrir mão da segurança como, por exemplo, navegar com priv…