Conte com apps Android para melhorar ainda mais suas selfies

Dedique alguns minutos do seu dia para melhorar as selfies que compartilha nos perfis das redes sociais e dos mensageiros!

Surpreenda os amigos com selfies incríveis, que podem ser criadas diretamente no seu Android. Para isso, selecionamos cinco apps que oferecem ferramentas de edição de imagens, centenas de filtros e efeitos especiais.

  1. Candy Selfie-effect filter cam

    Candy Selfie-effect filter cam

    Extremamente prático, Candy Câmara é uma boa opção para quem busca um app capaz de fazer selfies impecáveis e, ainda, gravar clipes de até seis segundos para compartilhar nas redes sociais. App Grátis.

  2. B612 - Selfie do coração

    B612 – Selfie do coração

    Um editor de imagens prático e multifuncional que vai deixar suas selfies ainda mais atraentes. O usuário pode cronometrar o disparo da câmera e adicionar adesivos, filtros e molduras para personalizar as fotos. App Grátis.

  3. YouCam Perfect - Selfie Cam

    YouCam Perfect – Selfie Cam

    Depois de tirar a foto com YouCam Perfect, você pode retocá-la com ferramentas incríveis que permitem tirar manchas, ajustar a tonalidade da pele e destacar os pontos fortes da sua selfie. App Grátis.

  4. YouCam Fun Live Selfie Filters

    YouCam Fun Live Selfie Filters

    Adicione diferentes filtros às fotos, selfies e vídeos em tempo real. O app está recheado de elementos interessantes para personalizar imagens, tais como efeitos divertidos, máscaras e animais. App Grátis.

  5. BestMe Selfie Camera

    BestMe Selfie Camera

    Com apenas alguns toques, você vai conseguir tirar selfies perfeitas que podem ser compartilhadas nas redes sociais ou nos mensageiros. São mais de 125 filtros e dezenas de adesivos e vinhetas. App Grátis.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…