Melhores aplicativos Android para manter o smartphone organizado

imagen 2 de Melhores aplicativos Android para manter o smartphone organizado

Organize o dispositivo Android com a ajuda de ferramentas que permitem gerenciar e salvar diferentes arquivos na nuvem!

Se acha difícil encontrar fotos, vídeos e documentos no smartphone Android, basta baixar um dos aplicativos abaixo para gerenciar os arquivos do dispositivo móvel com rapidez e praticidade. Confira a seguir as funções de cada uma das opções!

  1. Gerenciador de Arquivos HD

    Gerenciador de Arquivos HD

    A interface organizada e bem desenhada permite ao usuário pesquisar rapidamente os arquivos através de um cronograma, que é exibido como padrão na home do aplicativo. App Grátis.

  2. X-plore File Manager

    X-plore File Manager

    O app é totalmente gratuito e livre de anúncios, além disso oferece inúmeras funções, entre elas, serviço de armazenamento na nuvem e interface intuitiva, que permite gerenciar os arquivos com rapidez. App Grátis.

  3. Solid Explorer File Manager

    Solid Explorer File Manager

    O painel duplo permite ao usuário navegar em duas pastas separadamente e, ainda, transferir os arquivos entre os painéis. Também é integrado ao Dropbox, Google Drive e OneDrive. App Grátis.

  4. ASTRO Gerenciador de Arquivos

    ASTRO Gerenciador de Arquivos

    O app permite incrementar a produtividade ao organizar na nuvem arquivos e conteúdos salvos no Android, por exemplo, fotos, vídeos e documentos. É integrado ao Dropbox, SkyDrive e Google Drive. App Grátis.

  5. AntTek Explorer

    AntTek Explorer

    Com esse gerenciador de arquivos, o usuário pode visualizar e manipular fotos, vídeos e documentos e, também, criar diversos diretórios e selecionar até seis diferentes designs de interface. App Grátis.

Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud
Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud

Para você que mantém suas imagens no Google Fotos e quer transferi-las para o iCloud e não sabe como, criamos um tutorial explicando como executar essa tarefa. É muito comum usuários de um sistema operacional despertarem o interesse em migrar para outra plataforma ou até mesm…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…

Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android
Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android

Quer saber como baixar o áudio do WhatsApp no Android? Fique neste artigo e confira nosso tutorial. Muitas vezes precisamos guardar um áudio importante que recebemos no WhatsApp, mas deixamos apenas nos arquivos do aplicativo por não saber como baixá-los para o smartphone. Qu…

Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android
Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android

Recebeu aquela foto bacana no WhatsApp e ainda não sabe como guardar na galeria do Android? Fique tranquilo! Neste artigo mostraremos como realizar esta tarefa. O WhatsApp se tornou a forma mais popular de enviar vídeos e fotos para nossos contatos, mas, o que muitos não sabe…

Como extrair o arquivo APK de qualquer app instalado no Android
Como extrair o arquivo APK de qualquer app instalado no Android

Quando baixados através do Google Play, os aplicativos são instalados sem que o usuário tenha acesso ao APK (Android Package), que é o arquivo que armazena todas as informações necessárias para instalar e executar um aplicativo no Android. Felizmente, os métodos para extrair …