Confira apps Android interessantes não disponíveis na Play Store

popcorn-time

Com a imensa variedade de apps e jogos oferecidos na Play Store, o usuário raramente pensa em buscar aplicativos em outros sites. Uma pena, já que existem opções de apps incríveis que podem ser baixados no Android gratuitamente. A dica para quem quer se aventurar é selecionar sites, como o Android Lista, que permitem baixar APKs com segurança.

  1. Popcorn Time

    Popcorn Time

    Oferece uma grande variedade de filmes e seriados de TV, que podem ser assistidos diretamente no smartphone ou tablet Android.  O usuário também tem a opção de baixá-los no dispositivo móvel. App Grátis.

  2. TubeMate YouTube Downloader

    TubeMate YouTube Downloader

    Outra opção para quem curte assistir vídeos do YouTube ou quer convertê-los para MP3. A interface intuitiva e a possibilidade de selecionar a qualidade do vídeo tornam o APK mais interessante. App Grátis.

  3. Lucky Patcher

    Lucky Patcher

    Permite gerenciar diferentes funções no Android, por exemplo, fazer cópia de segurança dos apps, excluir anúncios e controlar permissões. Para isso, no entanto, é necessário rotear o dispositivo móvel. App Grátis.

  4. King Pro Root

    King Pro Root

    Ideal para quem quer baixar o APK anterior, já que é voltado especialmente para rotear o Android de forma simples e fácil. Com alguns toques na tela, você vai ganhar rapidamente direitos de super usuário! App Grátis.

  5. QuickLyric - Letras

    QuickLyric – Letras

    O app vai surpreendê-lo com uma interface elegante, inspirada no Material Design, que garante uma navegação amigável. Além disso, é possível acessar as letras das músicas nos modos offline e karaokê! App Grátis.

Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019
Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019

Comemore também o Dia Internacional da Música, que foi criado pela Unesco em 1975 para promover a paz e a união entre diferentes culturas a partir da música! Aproveite a data para descobrir novos ritmos, artistas e bandas ou, ainda, criar playlists com suas canções favoritas!…

Confira apps Android interessantes não disponíveis na Play Store
Confira apps Android interessantes não disponíveis na Play Store

Com a imensa variedade de apps e jogos oferecidos na Play Store, o usuário raramente pensa em buscar aplicativos em outros sites. Uma pena, já que existem opções de apps incríveis que podem ser baixados no Android gratuitamente. A dica para quem quer se aventurar é selecionar…