Star Wars Force Arena mescla estilo MOBA com elementos de colecionar cartas

Os fãs de Star Wars acabam de ganhar mais uma opção de diversão na Google Play: Force Arena já pode ser baixado, gratuitamente, nos dispositivos Android! A jogatina, desenvolvida pela NetMarble, é uma mistura entre MOBA e jogos de colecionar cartas.

forcearena

Já no início do jogo, o usuário deve escolher se vai lutar ao lado dos rebeldes (Rebel Alliance) ou do Império (Galactic Empire). A partir dai,  basta colecionar cartas para formar o próprio esquadrão, selecionando personagens que podem ser melhorados no decorrer da aventura.

Star Wars Force Arena permite jogar com até quatro jogadores no modo online (1v1 ou 2v2) e, ainda, combinar as forças de dois personagens, por exemplo, Han Solo e Chewbacca. Sempre que vencer as batalhas, o usuário pode desbloquear itens especiais e novos personagens.

Apesar de gratuito, o jogo oferece várias opções de compras dentro do aplicativo! Mas, obviamente, é possível avançar de nível sem gastar dinheiro! Já jogou Force Arena? Então, conte para gente o que achou!

  1. Star Wars™: Force Arena

    Star Wars™: Force Arena

    Participe de incríveis batalhas PvP em tempo real na companhia dos heróis de Star Wars. Jogo Grátis.

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…