Nova atualização deixa Google Trips mais funcional e inteligente

Apesar da excelente avaliação e dos comentários positivos, o Google Trips ainda não conquistou o coração da galera que curte viajar! No entanto, a mais recente atualização do app vai fazer muita gente mudar de ideia, especialmente aqueles que querem planejar a próxima viagem sem o estresse de pesquisar pontos turísticos e baixar mapas.

trips

A nova versão do Trips incorpora no plano de viagem todos os locais preferidos do usuário. Por exemplo, se lembra dos bairros e estabelecimentos que você salva há anos no Google Maps? O Trips vai adicioná-los automaticamente no seu programa de viagem, inclusive salvá-los num mapa que pode ser consultado mesmo offline.

O melhor de tudo é que o Trips funciona conectado a outros apps do Google, entre eles, o Maps. A atualização também eliminou vários bugs e deixou o download mais rápido e estável.  Animado para testar o Trips na sua próxima viagem? Volte aqui para nos contar o que achou!

  1. Google Trips

    Google Trips

    O app oferece ótimas dicas turísticas e permite organizar a viagem com rapidez e tranquilidade. App Grátis.

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…