Melhores apps Android para acompanhá-lo nas suas aventuras ao ar livre

Aproveite a temperatura branda do outono para praticar esportes e realizar várias atividades ao ar livre com os amigos!

Com os aplicativos abaixo você vai se aventurar sem medo! Além de consultar mapas detalhados de várias regiões do Brasil e do mundo, o usuário pode conferir estatísticas como distância percorrida, calorias gastas e, ainda, checar as melhores trilhas e rotas.
  1. Bússola - Compass

    Bússola – Compass

    Bússola é um aplicativo indispensável para pessoas que gostam de se aventurar ao ar livre. É possível visualizar a direção nos modos “retrato” e “paisagem”. App Grátis.

  2. ViewRanger GPS, Rotas e Mapas

    ViewRanger GPS, Rotas e Mapas

    Descubra trilhas incríveis com ViewRanger, um aplicativo de GPS que permite consultar mapas, gravar rotas e até mesmo conferir estatísticas como distância percorrida e velocidade méida. App Grátis.

  3. Endomondo Corrida Ciclismo MTB

    Endomondo Corrida Ciclismo MTB

    Se você é fã de esportes ao ar livre (corridas, ciclismo, caminhadas), Endomondo é a opção perfeita. O app registra a duração do treino, distância percorrida, calorias gastas e muito mais. App Grátis.

  4. MAPS.ME –Mapas e rotas offline

    MAPS.ME –Mapas e rotas offline

    Sempre é bom contar com um mapa detalhado e, o melhor, que pode ser acessado offline em qualquer lugar do mundo. MAPS.ME também sugere pontos de interesse e permite compartilhar a localização. App Grátis.

  5. Tempo Brasil XL

    Tempo Brasil XL

    Não seja pego de surpresa, com Tempo Brasil XL você pode checar previsões meteorológicas para os próximos 10 dias e, ainda, receber informações sobre chuvas, trovoadas e sensação térmica. App Grátis.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…