Versão 4.0 do Waze deve chegar em breve aos dispositivos Android

Infelizmente, ainda não é hoje que vamos anunciar a atualização do Waze para o Android! Mas, não percam as esperanças, pois em breve você poderá usufruir da versão 4.0 do aplicativo no seu smartphone!

waze

Assim como a versão para iOS, lançada em outubro, o Waze para Android promete conquistar rapidamente os usuários com sua interface funcional, que conta com mapa animado e permite acessar rapidamente os “destinos mais frequentes” e partilhar com amigos o tempo estimado do trajeto!

Apesar de não ser totalmente inspirado no Material Design, o usuário vai curtir o design atraente do app que também fica mais intuitivo. 

Ainda não sabemos quando a atualização será liberada para Android, mas isso não deve demorar já que a versão 4.0 do Waze é agora oficial.

Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade
Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade

Descubra onde estão os radares pela sua região e evite o risco de multas de trânsito. Hoje em dia, definitivamente, temos aplicativos que melhoram nossas vidas das mais variadas formas e dentro das mais diversas camadas. Já vai longe o tempo em que apps para smartphones servi…

O que é o mapa do Instagram e como usá-lo
O que é o mapa do Instagram e como usá-lo

Quer ficar por dentro da nova função mapa do Insta? Então continue lendo esse post para conhecer mais essa super novidade. O novo recurso de mapeamento diretamente no Insta traz uma maneira mais efetiva de poder explorar as postagens em qualquer lugar visualmente, sem que sej…

Navegadores GPS: 5 apps offline para usar durante a viagem
Navegadores GPS: 5 apps offline para usar durante a viagem

O Google Maps costuma vir instalado de fábrica na maioria dos dispositivos Android, mas existem usuários que não abrem mão de conferir as alternativas disponíveis no Google Play. Para facilitar essa tarefa, este post apresenta 5 opções de navegadores GPS que funcionam sem int…

Huawei: alternativas para substituir os aplicativos do Google
Huawei: alternativas para substituir os aplicativos do Google

O ramo de tecnologia também tem sofrido com a guerra comercial entre Estados Unidos e China. As negociações com empresas chinesas sem permissão do governo norte-americano ficam proibidas e, como consequência, o Google deixa de oferecer suporte para smartphones da Huawei, bloq…

Dicas úteis para melhorar o sinal do GPS no Android
Dicas úteis para melhorar o sinal do GPS no Android

  Graças à utilização do GPS, usuários podem compartilhar a própria localização, encontrar novas rotas, chegar a lugares desconhecidos e até mesmo se divertir com jogos de realidade aumentada. No entanto, o nível de precisão dos dispositivos pode variar, resultando em pr…