Como acessar a programação do Netflix de outros países

Conhece o ditado “a grama do vizinho é mais verde”? Então, isso é exatamente o que acontece com os usuários do Netflix que, não satisfeitos com o extenso catálogo de séries e filmes oferecidos no Brasil, também querem acessar o catálogo de outras regiões.

netflix

Para quem não sabe, a programação do Netflix varia de acordo com a região geográfica. Por exemplo, algumas séries de TV e filmes são exibidos apenas nos Estados Unidos em função de direitos autorais ou de licenciamento.

E se você também faz parte do grupo de usuários que não abre mão de assistir a temporada mais recente do seriado de TV favorito ou um filme recém lançado no Exterior, a solução é usar um VPN ou rede privada virtual para acessar o Netflix anonimamente de qualquer país.

Existem vários aplicativos que oferecem essa função, no caso vamos sugerir o Hola que, além de gratuito, é bastante intuitivo.

Como usar o Hola?

  • Baixe o aplicativo no PC, smartphone ou tablet Android e registre-se gratuitamente.
  • Acesse o Netflix.
  • Clique no ícone do Hola, que parece um smiley em chamas, para mudar sua localização para um outro país, por exemplo, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Brasil etc.
  • Atualize a página e pronto, você terá acesso à programação internacional do Netflix!

Agora só falta preparar a pipoca e curtir seu filme ou seriado predileto!

  1. Hola VPN Grátis

    Hola VPN Grátis

    Acesse qualquer site ou aplicativo bloqueado diretamente do Android. O app
    oculta o endereço IP permitindo ao usuário navegar de forma anônima. App Grátis.

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como Baixar Reels do Instagram no Android
Como Baixar Reels do Instagram no Android

Se você curte assistir os Reels do Insta a ponto de querer baixá-los para o seu celular, continue neste artigo e veja como realizar essa tarefa. O Instagram é uma rede social que foi criada para compartilhamento de vídeos e imagens entre seus seguidores. No início, os vídeos …

Como encontrar vídeos salvos no TikTok
Como encontrar vídeos salvos no TikTok

Se você salvou um vídeo no TikTok, mas não sabe como encontrá-lo, neste artigo mostraremos o caminho para localizar todos os vídeos salvos no app. Confira! Quem utiliza uma rede social como o TikTok, inevitavelmente, acaba por se deparar com dezenas, centenas ou até mesmo, mi…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…