Melhores jogos de Outubro 2015: Minecraft Story Mode e Star Wars Uprising

O mês de outubro foi bastante rico para os usuários Android, que foram beneficiados com o lançamento de jogos incríveis!

Como era de se esperar, Minecraft Story Mode e Star Wars Uprising entraram para a lista dos melhores jogos de outubro 2015! Se já baixou as jogatinas, então confira outros títulos que também fizeram sucesso durante o mês!
  1. Minecraft: Story Mode

    Minecraft: Story Mode

    Os fãs de Minecraft não vão se decepcionar com esse jogo, que tem um enredo cheio de mistério e reviravoltas. Não se esqueça que cada decisão tomada muda completamente o curso da história. Jogo Pago.

  2. Star Wars: Uprising

    Star Wars: Uprising

    Esse RPG vai transportá-lo para o mundo de Star Wars, desafiando sua inteligência e habilidade com missões e combates emocionantes que vão tirar seu fôlego. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Minions Paradise™

    Minions Paradise™

    Curte jogos de construir? Então imagine se a diversão é na companhia dos adoráveis Minions, de Meu Malvado Favorito! A meta é criar um resort paradisíaco para eles! Jogo Grátis. 

  5. Sonic Dash 2: Sonic Boom

    Sonic Dash 2: Sonic Boom

    Mais uma vez, a Sega não decepciona. Sonic volta com sua turma para mais uma aventura veloz, recheada de níveis e desafios alucinantes! O melhor? Agora você pode mudar de personagem durante a corrida. Jogo Grátis.

Melhores jogos Android de abril 2019: Run Race 3D e Twist Hit!
Melhores jogos Android de abril 2019: Run Race 3D e Twist Hit!

Nem todos os jogos de tiros envolvem violência, na seleção abaixo você pode conferir opções interessantes que permitem treinar a pontaria sem a necessidade de matar adversários ou caçar animais. Por exemplo, em Twist Hit! o jogador deve atirar em troncos para fazer novas árvo…

Melhores jogos Android dezembro 2018: Brawl Star e Popular Wars
Melhores jogos Android dezembro 2018: Brawl Star e Popular Wars

Ainda há tempo de baixar no seu smartphone ou tablet Android os melhores jogos lançados no mês de dezembro na Play Store! Neste fim de ano, você planeja viajar ou simplesmente ficar em casa para curtir tranquilamente a virada do ano? Em ambos os casos, não esqueça de incremen…