EA Sports UFC vai enlouquecer os fãs de jogos de artes marciais

O recém lançado EA Sports UFC já é sucesso absoluto entre os fãs de MMA (Mixed Martial Arts), especialmente porque conta bom desafios e controles caprichados que permitem executar diversos movimentos tornando as lutas ainda mais reais.

São mais de 70 lutadores, muitos deles conhecidos pelo público, divididos de acordo com o peso e a categoria. A mecânica do jogo é bastante simples, o usuário escolhe um lutador e parte para a briga, desferindo golpes famosos como o Superman, de George St-Pierre. 

Para permitir ao usuário se acostumar com os controles, as primeiras etapas da jogatina funcionam como um tutorial. Assim que dominar os comandos, o jogador começa sua campanha para derrotar os adversários com o intuito de garantir o título de melhor lutador do mundo.

Os jogadores mais fanáticos podem gastar uma pequena fortuna nas compras dentro do aplicativo, mas isso não é necessário já que é possível evoluir no jogo simplesmente lutando.

Pensando nos usuários de aparelhos mais antigos, a EA decidiu não carregar nos gráficos que, se comparados aos dos jogos para consoles, são menos realistas e definidos. Entretanto, isso não afeta a jogabilidade que continua vibrante e imersiva como sempre.

Força nos golpes e divirta-se!

  1. EA SPORTS™ UFC

    EA SPORTS™ UFC

    Encare lutas inesquecíveis com os campeões do UFC Anderson Silva, o “Spider”, Chael Sonnen, Jon “Bones” Jones, Victor Belfort entre outras feras do octógono! Jogo Grátis.

Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar
Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar

Se você é fã de anime e não dispensa um bom joguinho no celular, continue lendo esse artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de anime para Android. Embora os animes sejam animações orientais, se engana quem pensa que este gênero é destinado apenas para crianç…

Melhores jogos de luta offline para Android
Melhores jogos de luta offline para Android

Entre os gêneros mais populares de todos os tempos, os jogos de luta fizeram a alegria de jogadores nos fliperamas, consoles e continuam atraindo as novas gerações. A seguir, apresentamos uma seleção imperdível com títulos que garantem a diversão mesmo quando não há internet …

Cinco aplicativos Android imperdíveis para quem é fã de MMA
Cinco aplicativos Android imperdíveis para quem é fã de MMA

Sábado você finalmente saberá quem é o melhor: Conor McGregor ou Floyd Mayweather? Até lá, mate a ansiedade com os apps abaixo! Confira e baixe os cinco melhores apps de MMA para Android. Além de se divertir na companhia de lutadores lendários, você poderá assistir os vídeos …