Conheça os melhores aplicativos de classificados grátis do Brasil

Em época de sustentabilidade a moda é reciclar e aproveitar itens de segunda mão em todas as ocasiões.

Pois, saiba que além de evitar para o acumulo de lixo no planeta, você pode fazer uma boa grana extra vendendo objetos que você não usa mais ou comprando o que busca por preços super especiais.

Confira a lista de aplicativos de classificados que vieram para facilitar a vida de quem quer comprar e vender produtos usados pela internet.

  1. OLX Classificados Grátis

    OLX Classificados Grátis

    Com o OLX Classificados Grátis ficou muito mais fácil publicar anúncios, checar e comprar produtos e serviços através do celular ou tablet. Além de oferecer um sistema eficiente de busca por categorias, permite criar, editar, publicar e excluir anúncios com ou sem foto, contatar o vendedor ou comprador através de e-mail ou chamada telefônica. App grátis.

  2. Bom Negócio

    Bom Negócio

    Com bom alcance nacional, o usuário  desse serviço de classificados pode checar as ofertas de acordo com o estado; criar, inserir fotos e publicar os anúncios sem complicações onde e sempre que quiser. App grátis.

  3. [adsense]
  4. WebMotors

    WebMotors

    Especializada na compra e venda de carros e motos, a WebMotors disponibiliza ofertas de compra e venda de carros e motos de todo o Brasil. O comprador pode ordenar a busca de acordo com o preço, ano e KM,  e consultar a tabela FIPE Webmotors que traz a variação de preços de acordo com a região. App grátis.

  5. MercadoLivre

    MercadoLivre

    Este é o aplicativo oficial de um dos maiores sites de comércio eletrônico da América Latina que permite comprar e vender milhares de produtos, pesquisar e filtrar por preço, produto novos ou usados e categorias, consultar histórico de compras e compartilhar anúncios por e-mail, Facebook e TwitterApp grátis.

  6. eBay

    eBay

    Com o aplicativo de um dos mais populares sites de leilão online do mundo, o usuário poderá aproveitar ofertas de vendedores de todas as partes do planeta.  Mas atenção, antes de realizar uma compra verifique o valor do frete internacional, pois muitas vezes o que parece barato sai caro! App grátis.

  7. iCarros

    iCarros

    Um dos principais concorrentes do famoso WebMotors já mencionado nesta lista, o iCarros promete facilitar a vida do comprador ao exibir os carros usados à venda nas proximidades. Estão disponíveis no app diversas ferramentas de buscas e informações detalhadas sobre o veículoApp grátis.

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …

5 melhores apps para vender suas coisas online
5 melhores apps para vender suas coisas online

Sabe aquela roupa que já está fazendo aniversário dentro do armário, mas continua com a etiqueta? E o que dizer daquele presente de natal que praticamente não saiu da caixa? Com a ajuda da tecnologia, esses itens que não estão em uso podem encontrar um novo destino e ainda ge…

Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online
Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online

Saiba como garantir um dinheiro extra vendendo ou comprando produtos novos e de segundo mão a partir do seu smartphone! Conheça os cinco melhores apps Android para vender produtos que não usa mais ou, se preferir, comprar itens a preços competitivos. O usuário precisa apenas …