Jogos para Android 4.0

Se você acaba de atualizar seu smartphone ou tablet Android para versão 4.0, então não deixe de testar os jogos abaixo!
Agora você pode acessar os melhores jogos para Android 4.0 e garantir a diversão de toda a família. As crianças vão adorar brincar com os personagens da Era do Gelo, enquanto os adultos poderão testar as habilidades de médico.
  1. A Era do Gelo: Aventuras

    A Era do Gelo: Aventuras

    No jogo, inspirado na animação A Era do Gelo, o usuário precisa quebrar a cabeça para ajudar Sid a resgatar os amigos perdidos numa ilha e construir um novo habitat para os animais pré-históricos. Jogo Grátis.

  2. FarmVille 2 Aventuras no Campo

    FarmVille 2 Aventuras no Campo

    A tarefa aqui é se dedicar a uma fazenda com o intuito de expandi-la. Para isso, é necessário construir estabelecimentos, plantar, cuidar dos animais e vender os produtos. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Surgeon Simulator

    Surgeon Simulator

    Nesta simulação vale tudo para salvar a vida do paciente e não deixa-lo sangrar até a morte. Por isso, não hesite em usar objetos estranhos para auxiliá-lo nas intervenções cirúrgicas. Jogo Pago.

  5. Crazy Goat Simulator 3D

    Crazy Goat Simulator 3D

    Nada pode parar essa cabra, portanto, escolha o alvo para testar o poder de destruição deste animal. O barato é poder competir com os amigos para ver quem causa mais estragos. Jogo Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Jogos para Android 4.0
Jogos para Android 4.0

Se você acaba de atualizar seu smartphone ou tablet Android para versão 4.0, então não deixe de testar os jogos abaixo! Agora você pode acessar os melhores jogos para Android 4.0 e garantir a diversão de toda a família. As crianças vão adorar brincar com os personagens da Era…

Não perca melhores jogos de fazenda do Android Market
Não perca melhores jogos de fazenda do Android Market

Após virar febre no Facebook e em vários sites de jogos online grátis, é claro que o sucesso dos jogos de fazenda se repetiriam entre os usuários Android. Há quem diga que o motivo de tanto sucesso é que vivemos cada dia mais em grandes cidades afastados da natureza. Seja ess…