Melhor antivirus para Android

Não corra mais riscos, baixe um desses antivírus e garanta proteção extra e gratuita para o seu tablet ou celular Android
Aqui você vai encontrar o melhor antivírus para Android. Mais que proteger o sistema de malwares e spywares, esses aplicativos permitem acessar a web, e-mails e arquivos com segurança e, quando necessário, até mesmo localizar o dispositivo através do GPS.
  1. CM Security - FREE Antivirus

    CM Security – FREE Antivirus

    Agora você pode navegar na internet sem se preocupar. Além de fazer varreduras completas no sistema, o antivírus da KS Mobile detecta malwares, instalações e atualizações mal intencionadas. App Grátis.

  2. Grátis Antivirus & Segurança

    Grátis Antivirus & Segurança

    Esse aplicativo de segurança oferece proteção completa para o aparelho: localiza o celular no Google Maps, bloqueia URLs suspeitas, faz backup e restaura dados. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. AVG AntiVirus GRÁTIS

    AVG AntiVirus GRÁTIS

    Perfeito para detectar mensagens de texto e e-mails com links infectados. O antivírus, que é gratuito, também traz uma série de ferramentas contra programas espiões e outras ameaças. App Grátis.

  5. Mobile Security & Antivirus

    Mobile Security & Antivirus

    A grande vantagem desse aplicativo é poder acessar e bloquear o smartphone remotamente em caso de perda ou roubo. Também protege contra vírus, malware e permite rastrear o aparelho. App Grátis.

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…