Google Play Music All Access: Brasil fica de fora outra vez

Ainda não dessa vez que o Google contemplou os brasileiros com o Google Play Music All Access.

O aplicativo de música, lançado no ano passado nos Estados Unidos e, posteriormente, na Europa, Austrália e Nova Zelândia, finalmente chega a nove países da América Latina: República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador e Venezuela.

 

allaccess

 

Apesar da expectativa, não há previsões de quando o app será lançado no Brasil. Por enquanto, os brasileiros podem usufruir do Google Play Livros e do Google Play Filmes.

A opção de baixar o All Access não estará disponível imediatamente para todos os nove países. Mas, assim que a loja do Google for atualizada, o aplicativo poderá ser baixado pelo valor de 10 dólares.  Outro detalhe é a seleção de álbuns e músicas, que varia de acordo com o país devido ao licenciamento internacional de música.

O jeito, então, é aguardar mais uma vez a chegada do famoso Google Play All Access!

 

 

Prepare-se para o Natal com estes 5 aplicativos
Prepare-se para o Natal com estes 5 aplicativos

A poucos dias do Natal, apresentamos neste post sugestões de aplicativos temáticos e com recursos úteis para organizar as festividades desta época tão especial. Siga o Papai Noel no Google, crie cartões personalizados e mais No topo da nossa lista de aplicativos inspirados no…

Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019
Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019

Comemore também o Dia Internacional da Música, que foi criado pela Unesco em 1975 para promover a paz e a união entre diferentes culturas a partir da música! Aproveite a data para descobrir novos ritmos, artistas e bandas ou, ainda, criar playlists com suas canções favoritas!…

Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +
Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +

Para ficar sempre por dentro dos lançamentos e das últimas atualizações, basta checar regularmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Neste mês, por exemplo, você pode conferir o novo navegador Vivaldi, que pode ser sincronizado com segurança entre vários aparelhos; Arl…

IPTV: 5 opções eficientes e gratuitas para Android
IPTV: 5 opções eficientes e gratuitas para Android

A popularização da internet trouxe novas formas de entretenimento, inclusive no que diz respeito à forma como assistimos TV. Neste post, falamos um pouco sobre a IPTV e apresentamos 5 apps grátis para começar a tirar proveito dessa tecnologia. O que é e como funciona a IPTV A…