Quer baixar jogos Star Wars? Então aproveite essa promoção

Até o dia 8 de maio, é possível baixar jogos de Guerra nas Estrelas com descontos incríveis!
dia star wars
Para celebrar a famosa saga de George Lucas, o Google Play oferece aos fãs de Guerra nas Estrelas jogos, livros e quadrinhos a preços promocionais! No caso dos jogos Star Wars, é possível realizar compras dentro do aplicativo com até 50% de desconto!
  1. Star Wars: Assault Team

    Star Wars: Assault Team

    Neste jogo de estratégia e RPG, o usuário pode comprar pacotes de gemas pela metade do preço. A jogatina consiste em montar equipes com os heróis da saga intergaláctica e disputar batalhas incríveis contra as tropas de Darth Vader. Jogo Grátis.

  2. Star Wars: Tiny Death Star

    Star Wars: Tiny Death Star

    Star Wars: Tiny Death Star também baixou em 50% alguns itens comercializados dentro desse jogo de exército, cuja meta é gerenciar a construção da Estrela da Morte, a arma mortal de Palpatine e Darth Vader. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Angry Birds Star Wars II Free

    Angry Birds Star Wars II Free

    Angry Birds Star Wars II é outra opção para quem curte a saga, mas prefere um jogo de ação com uma boa dose de humor. Nessa versão é possível jogar com telepods, ou seja, personagens reais que podem ser teletransportados para o jogo. Jogo Grátis.

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos cyberpunk para jogar no Android
Melhores jogos cyberpunk para jogar no Android

Se você curte tudo que envolve o mundo dos cyberpunks inclusive seus jogos, continue nesse artigo e confira a superlista que preparamos com os melhores jogos deste gênero. Tanto os smartphones quanto os tablets Androids, há muito tempo deixaram de ser apenas um acessório para…

Baixe no Android os melhores games para dois jogadores
Baixe no Android os melhores games para dois jogadores

Quem curte desafiar e jogar com um amigo direto no celular não pode perder nossa lista com os cinco melhores games com esta função. Embora smartphones sejam em sua grande maioria de uso pessoal, gamers em geral amam desafiar outras pessoas para disputar partidas online ou até…