5 apps grátis para seu novo Samsung Galaxy S5

Aproveite ao máximo todos os recursos e funcionalidades do seu novo Galaxy S5 com nossa seleção especial de aplicativos.

O Samsung Galaxy S5 já está à venda, e como sabemos uma de suas características mais marcantes é sua sensacional tela Super AMOLED Full HD de 5.1 polegadas e resolução de 1080p. Veja a seguir vários aplicativos e jogos perfeitos para esse smartphone de última geração da Samsumg.

 

  1. Instagram

    Instagram

    O aplicativo da rede social de fotografia mais popular do mundo, o Instagram, criado com a finalidade de compartilhar facilmente as fotos através do celular é uma ótima forma de ver na prática as vantagens da nova tela do S5!

  2. Adobe Photoshop Express

    Adobe Photoshop Express

    O aplicativo gratuito da empresa autoridade máxima em matéria de edição de fotos, traz recursos que permitirão o usuário avaliar o potencial e qualidade da super Amoled do S5. Outros aplicativos de edição de fotos como o Pixlr Express e o PicsArt- Photo Studio também são ótimas opções.

  3. [adsense]
  4. Nike+ Running

    Nike+ Running

    Parece que o S5 vai cair de vez no gosto dos fãs de esporte, graças à sua resistência à água e ao suor, e ao seu recurso exclusivo que permite acompanhar sua frequência cardíaca e medir seu rendimento durante as atividades físicas. Não importa  o quanto você transpire, ou as mudanças de temperatura, o Galaxy S5 será seu novo companheiro inseparável de corrida e o Nike+ Running possibilita usufruir ao máximo de todas essas vantagens.

  5. GT Racing 2: The Real Car Exp

    GT Racing 2: The Real Car Exp

    Esse é um dos mais realistas jogos de corrida que vem ganhando fãs pelo mundo devido a sua impressionante qualidade gráfica. Quer melhor oportunidade de testar as qualidades da tela e rapidez do processador do seu novo S5 e ainda se divertir pra valer?

  6. FRONTLINE COMMANDO 2

    FRONTLINE COMMANDO 2

    Este jogo de ação frenético com gráficos espetaculares não é para todos! Desejados por muitos, torna-se inviável para alguns aparelhos chegando a travar e comprometer o andamento do jogo. Será que o processador Snapdragon 801 de 2,5 GHz com quatro núcleos do seu S5 será páreo para esse game? Baixe já e confira!

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…