Melhores apps do UFC e MMA essenciais para fãs de lutas

Fique por dentro do ranking e das últimas lutas promovidas pelo UFC!
Agora você pode usar o smartphone para acompanhar seu lutador de MMA favorito, além de acessar vídeos, notícias, perfil dos lutadores, histórico de lutas e o calendário oficial da UFC.
  1. UFC TV

    UFC TV

    Com UFC TV, o usuário pode transformar o smartphone em uma televisão e assistir as principais lutas da UFCUltimate Fighting ChampionshipTambém há vídeos de entrevistas coletivas e pesagem ao vivo dos lutadores. App Grátis.

  2. MMA Follower: Inside MMA & UFC

    MMA Follower: Inside MMA & UFC

    Se o seu esporte favorito é Martial Mixed Arts, então o MMA Follower vai agradá-lo muito. O aplicativo traz informações sobre os lutadores, histórico das lutas e o calendário do UFC. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. MMA Summit: UFC e MMA notícias

    MMA Summit: UFC e MMA notícias

    MMA Summit: UFC e MMA Notícias funciona como um agregador de notícias de esportes, no caso relacionadas ao MMA e UFC. São mais de 100 sites com vídeos e informações do MMA do Brasil e do mundo. App Grátis.

  5. UFC RANKING

    UFC RANKING

    UFC Ranking permite acompanhar o ranking das oito principais categorias do UFC. Também é possível checar o perfil dos lutadores e o histórico de luta de cada um deles. App Grátis.

  6. Meus melhores MMA (UFC) vídeos

    Meus melhores MMA (UFC) vídeos

    Meus Melhores MMA (UFC) é voltado para fãs de MMA, pois reúne os melhores vídeos de lutas do UFC. O aplicativo tem uma interface amigável e permite salvar os vídeos como favoritos para facilitar o acesso. App Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…