Veja os melhores aplicativos Android de 2013

Conheça os aplicativos Android que entraram para a lista de favoritos do ano!
Apesar de parecer uma tarefa impossível, considerando o número de aplicativos disponível no mercado, conseguimos reunir os apps mais populares entre os usuários Android. Se ainda não baixou um deles, não perca mais tempo.
  1. Teclado SwiftKey

    Teclado SwiftKey

    SwiftKey é o teclado mais baixado pelos usuários Android. O motivo? É multilíngue e suporta até três idiomas ao mesmo tempo. Também oferece autocorreção e predição de palavras. App Pago. 

  2. Runtastic

    Runtastic

    Runstastic conseguiu a liderança entre os apps voltados para a prática de esporte. O usuário consegue mapear e registrar as atividades físicas, checar batimentos cardíacos e partilhar resultados nas redes sociais. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. NewsHog (Google News)

    NewsHog (Google News)

    Com o agregador de notícias NewsHog o usuário vai ficar sempre por dentro dos últimos acontecimentos internacionais. Oferece mais de 100 tópicos de notícias – economia, cultura, política, esporte e negócio, entre outros. App Grátis.

  5. Grubster - Restaurantes 30%OFF

    Grubster – Restaurantes 30%OFF

    Além de permitir ao usuário checar e reservar o restaurante diretamente do aparelho móvel, Grubster oferece 30% de desconto para quem fizer a reservar por meio do aplicativo. App Grátis.

  6. Kekanto - Bares e Restaurantes

    Kekanto – Bares e Restaurantes

    Kekanto é aplicativo social multifuncional, que reúne pessoas interessadas em partilhar dicas e opiniões sobre os melhores serviços e estabelecimentos da cidade, além de checar os lugares mais badalados. App Grátis.

  7. Peixe Urbano

    Peixe Urbano

    Peixe Urbano tem como meta facilitar as compras em geral ao dar dicas de produtos e serviços, indicar promoções, organizar cupons ativos e até mesmo visualizar menus de restaurantes. App Grátis.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …