Qual o melhor jogo de caminhão: Heavy Loader 3D

Prove ser um bom motorista a bordo de caminhões de carga imensos!
Se você está à procura de desafios extras, a dica é se divertir com os jogos de caminhão que exigem várias habilidades para estacionar ou manobrar caminhões enormes em ambientes apertados, cheios de obstáculos.
  1. Real Truck Parking 3D

    Real Truck Parking 3D

    Em Real Truck Parking 3D o jogador precisa ter noção de espaço para estacionar um caminhão de carga em uma vaga estreita, sem bater nos muros. App Grátis.

  2. Crazy Big Truck

    Crazy Big Truck

    Crazy Big Truck coloca o jogador no volante de um veículo imenso. O objetivo é dirigir o caminhão com cautela para não causar acidentes e, também, respeitar o limite de velocidade. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Top Truck Free

    Top Truck Free

    Top Truck Free é um jogo de carros inspirado nos famosos combates de Monster Truck, onde a meta é destruir o veículo oponente e, claro, levar a platéia ao delírio. App Grátis.

  5. Heavy Loader 3D

    Heavy Loader 3D

    Para se dar bem em Heavy Loader 3D, o usuário precisa conectar muito bem a carga ao veículo. Depois basta dirigir o caminhão em estradas estreitas, realizando manobras difíceis sem bater nos obstáculos. App Grátis.

  6. Crazy Monster Truck - Escape

    Crazy Monster Truck – Escape

    Crazy Monster Truck promete entreter os usuários fãs do estilo arcade. Nesse jogo de monster truck, a meta é fazer de tudo para não ser capturado pela polícia. App Grátis.

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…

Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android
Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android

Curte jogar em plataformas de streaming? Confira nossa superlista com os joguinhos disponíveis no Netflix. A plataforma Netflix e conhecida por ser uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de filmes e programas de TV incríveis. Contudo, muitas pessoas não …

Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos
Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos

Vai fazer aquela festa maneira em casa e quer descobrir alguns jogos legais para divertir a galera? Confira nossas superdicas com os melhores jogos no estilho “houseparty”. Não faltam coisas para se fazer em festas, contudo, muitas pessoas gostam de, além de ter uma boa músic…

Baixe os melhores jogos de corrida para crianças
Baixe os melhores jogos de corrida para crianças

Simples e divertidos, os jogos de corrida fazem a alegria de jogadores de todas as idades. Neste post, trazemos cinco opções gratuitas e adequadas para os pequenos. Se os carrinhos e motos fazem sucesso com a criançada em casa, os jogos de corrida que permitem controlar difer…

Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet
Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet

Se a internet vive oscilando e não deixa você se divertir com seus games favoritos, não deixe de conferir as sugestões de jogos apresentadas neste post. Desde 2014, a Play Store mantém uma seção que reúne jogos offline frequentemente atualizada com novos títulos: basta acessa…