Use o aparelho Android para flertar: Lulu

Com esses aplicativos é possível conhecer pessoas de várias partes do mundo sem sair de casa!
Timidez e falta de tempo não são mais desculpas para quem ainda está sozinho. Com esses apps de flertar, ficou mais fácil checar pretendentes, fazer novos amigos, paquerar e, até mesmo, encontrar a cara metade.
  1. Lulu

    Lulu

    Lulu é restrito às mulheres. Com esse aplicativo, a usuária pode checar informações dos homens que têm perfil no Facebook. Por exemplo, o nome do pretendente, onde mora e o que as outras garotas acham dele. App Grátis.

  2. Swipe - Conhecer novas pessoas

    Swipe – Conhecer novas pessoas

    Swipe também é uma boa opção para quem busca um aplicativo de encontros online. Com interface intuitiva e controles multitoque, o usuário pode selecionar rapidamente quem quer ou não conhecer na rede. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Blendr - Chat, Flirt & Meet

    Blendr – Chat, Flirt & Meet

    Blendr dá acesso a uma rede social com mais de 180 milhões de usuários em todo o mundo. Para conhecer os solteiros que moram perto, basta usar o sistema de GPS, checar o perfil e começar a troca de mensagens. App Grátis.

  5. flirtXchange Chat Flirt Date

    flirtXchange Chat Flirt Date

    Com flirXchage Chart Flirt Dates o usuário é alertado sempre que receber uma mensagem ou tiver o perfil checado por alguém. Caso seja desinibido, é possível se apresentar por meio de um vídeo. App Grátis.

  6. Chat Me -Flirt,Chat,Meet,Date-

    Chat Me -Flirt,Chat,Meet,Date-

    Chat Me é ideal para quem usa com frequência mensageiros como Skype, Yahoo, Messenger, Line e Kakao. O aplicativo permite bater-papo através desses serviços e, também, conhecer novos amigos e paquerar. App Grátis.

Melhores apps gratuitos para criar faturas de pequenas empresas
Melhores apps gratuitos para criar faturas de pequenas empresas

Se você é freelancer ou tem uma pequena empresa que precisa de uma ferramenta para criar suas faturas, continue neste post e confira nossas sugestões com os cinco melhores apps com esta função. Administrar uma empresa, mesmo sendo ela de pequeno porte, requer muita responsabi…

Melhores aplicativos do mercado de ações para Android
Melhores aplicativos do mercado de ações para Android

Se você tem interesse em saber mais sobre o mercado de ações, neste post mostraremos cinco aplicativos com esta finalidade. Muita gente tem vontade de conhecer mais sobre o mercado de ações antes de “se jogar” no mundo da bolsa de valores, afinal, é possível ganhar muito dinh…

Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi
Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi

Vale a pena investir alguns minutos do dia para atualizar o smartphone com novidades e, assim, deixá-lo ainda mais funcional! Chegou a hora de dizer adeus aos apps obsoletos do seu Android e substituí-los por outros mais úteis! Se não tem ideia do que baixar, basta conferir a…