Conte com apps de transporte público para se locomover em SP

Moradores de São Paulo e algumas cidades brasileiras já contam com o auxílio de apps para usar o transporte público!
Não importa se o seu meio de transporte é um ônibus, trem ou metrô, agora já é possível usar o aparelho móvel para planejar o trajeto mais rápido e saber qual o horário e o itinerário de cada um deles.
  1. Moovit - transporte público

    Moovit – transporte público

    Moovit: Ônibus, Trem & Metrô é um app colaborativo que exibe no smartphone diversas rotas de transporte público das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Itajai,  Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. App Grátis.

  2. Cadê o Ônibus? (São Paulo)

    Cadê o Ônibus? (São Paulo)

    Cadê o Ônibus? permite ao usuário checar a distância do ônibus em relação ao ponto de espera. Também exibe a localização, em tempo real, do veículo no mapa. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Metrô de São Paulo Oficial

    Metrô de São Paulo Oficial

    Com Metrô de São Paulo Oficial, o usuário pode traçar rotas entre as estações, conhecer tarifas, baldiações e checar o mapa do metrô, com detalhes sobre as linhas. App Grátis.

  5. Mapa Metrô de Sao Paulo

    Mapa Metrô de Sao Paulo

    Mapa Metrô de São Paulo é um aplicativo leve, ideal para quem busca um mapa simples para checar as linhas de metrô da cidade de São Paulo. App Grátis.

  6. BusaoSP - Ônibus São Paulo

    BusaoSP – Ônibus São Paulo

    BusaoSP Ônibus São Paulo exibe os horários e linhas de ônibus da capital, também traz um mapa que mostra a localização do veículo em tempo real e a distância que deve percorrer até chegar ao ponto. App Grátis.

Dicas e truques úteis para usuários do Google Maps
Dicas e truques úteis para usuários do Google Maps

O Google Maps, sem dúvidas, revolucionou a forma como viajamos. Hoje, é quase impossível imaginar nossa vida sem esse incrível navegador! Se quiser aproveitar ainda mais as vantagens oferecidas pelo Maps, confira as dicas e truques a seguir! Encontre locais populares na cidad…

Conte com apps de transporte público para se locomover em SP
Conte com apps de transporte público para se locomover em SP

Moradores de São Paulo e algumas cidades brasileiras já contam com o auxílio de apps para usar o transporte público! Não importa se o seu meio de transporte é um ônibus, trem ou metrô, agora já é possível usar o aparelho móvel para planejar o trajeto mais rápido e saber qual …