Conheça seis apps indispensáveis para blogueiros

Com esses aplicativos Android você pode fazer postagens em qualquer hora e lugar!
Manter o blog atualizado é fundamental para fidelizar os leitores. Então, conheça seis apps incríveis que permitem publicar, editar e inserir imagens nas postagens, além de checar o tráfego e número de visitantes.
  1. WordPress

    WordPress

    Criado para blogueiros que trabalham com a plataforma WordPress, esse aplicativo oferece várias funções, entre elas, gerenciar blogs, comentários e postagens através do aparelho móvel. App Grátis.

  2. Blogger

    Blogger

    Esse app é voltado para usuários do Blogger e, assim como a interface do blog, é  muito intuitivo e fácil de usar. Além de escrever, editar e publicar postagens, o usuário pode adicionar marcadores. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Google Drive

    Google Drive

    Google Drive permite ao usuário acessar e partilhar os arquivos de qualquer lugar. Isso significa poder checar e editar textos para postagens. Também é possível baixar os arquivos para consultá-los offline. App Grátis.

  5. Flipboard: Sua Revista Social

    Flipboard: Sua Revista Social

    Flipboard: Sua Revista Social é uma ótima opção para o bloqueiro que quer estar sempre informado. O aplicativo salva o conteúdo de vários veículos, inclusive redes sociais, no formato de revista. App Grátis.

  6. Writer

    Writer

    Escrever postagens no smartphone pode ser um desafio, mas com o Writer essa tarefa fica mais fácil. Esse aplicativo permite salvar arquivos no cartão SD e usar marcadores. App Grátis.

  7. Google Analytics

    Google Analytics

    Google Analytics é a ferramente oficial do Google ideal para blogueiros profissionais. O app, que foi atualizado, traz estatísticas como número de visitantes, tráfego, conteúdo e comércio eletrônico. App Grátis.

Melhores apps Android de setembro 2018: Blog Compass e DC Universe
Melhores apps Android de setembro 2018: Blog Compass e DC Universe

Entre os melhores apps do mês de setembro, você encontra ferramentas para deixar seu Android ainda mais atraente e veloz! Também merecem destaque o Blog Compass, que permite gerenciar postagens a partir do Android, e o DC Universe, um serviço digital que dá acesso a um conteú…

Twitter planeja aumentar limite de caracteres de 140 para 10 mil
Twitter planeja aumentar limite de caracteres de 140 para 10 mil

Um dos diferenciais do Twitter em relação à concorrência são os textos sucintos. O usuário, no caso, deve se expressar através de 140 caracteres. Perfeito para quem quer se informar sem perder tempo lendo artigos inacabáveis. Mas isso deve mudar em breve, caso os rumores do m…

Tumblr reforça segurança ao mudar sistema de autenticação
Tumblr reforça segurança ao mudar sistema de autenticação

Para dificultar a ação dos hackers, o Tumblr reforça a segurança de sua plataforma de microblogging ao adicionar uma autenticação com duas etapas.  A decisão atinge todos os usuários, não importa se você tem cinco ou cinco milhões de visualizações por dia. Assim como o Tumble…

Socialife finalmente fica disponível para smartphones Android
Socialife finalmente fica disponível para smartphones Android

Com mais de 10 milhões de downloads em todo o mundo, o leitor de feeds e notícias Socialife agora pode ser baixado em dispositivos Android com versão 4.1 ou superior. Até então, o aplicativo da Sony oferecia suporte apenas para os smartphones Xperia. Para quem ainda não conhe…

Conheça seis apps indispensáveis para blogueiros
Conheça seis apps indispensáveis para blogueiros

Com esses aplicativos Android você pode fazer postagens em qualquer hora e lugar! Manter o blog atualizado é fundamental para fidelizar os leitores. Então, conheça seis apps incríveis que permitem publicar, editar e inserir imagens nas postagens, além de checar o tráfego e nú…