Não perca jogos de construir cidades: Grepolis, Construction City

Assuma o arquiteto que existe dentro de você e se divirta com os jogos de construir cidades e casas!
Os jogos de construir cidades estão se tornando cada vez mais populares entre os usuários Android. Motivo? São aditivos, têm jogabilidade fácil, gráficos incríveis e a maioria é gratuita.
  1. Ice Age Village

    Ice Age Village

    Ice Age Village reúne as melhores características dos jogos de animais e de construir. O objetivo é acumular muitas castanhas para expandir uma cidade habitada pelos simpáticos personagens de A Era do Gelo. App Grátis.

  2. Megapolis

    Megapolis

    Em Megapolis, o jogador assume o papel de um arquiteto que precisa completar diversos projetos de construção e arquitetura para construir casas e outros estabelecimentos, visando a expansão da cidade. App Grátis. 

  3. [adsense]
  4. Little Big City

    Little Big City

    Little Big City é um jogo de construir que envolve diferentes etapas: projetos de arquitetura, urbanismo e decoração. Com os pontos acumulados, é possível investir na construção de novos estabelecimentos. App Grátis.

  5. Big Business

    Big Business

    Em Big Business o grande desafio é construir a cidade dos sonhos e, lógico, arrecadar milhões ao criar um império dedicado ao setor de construção. O segredo do sucesso é manter a população sempre feliz. App Grátis.

  6. Grepolis

    Grepolis

    Em Grepolis, o usuário precisa encontrar o poder dos deuses. Para isso, é necessário expandir o reino e partir para ação recrutando exércitos e construindo poderosas frotas navais capazes de derrotar os inimigos. App Grátis.

  7. Construction City

    Construction City

    Construction City permite ao usuário controlar até 12 máquinas, entre elas, gruas, escavadeiras, tratores e empilhadeiras, para auxiliá-lo na construção de pontes e diversos tipos de estabelecimentos. App Grátis.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…