Relaxe com os melhores jogos de fazenda: Green Farm, Mini Fazenda TopFarm

Prove que você é um bom administrador e assuma o controle de uma das fazendas abaixo!Engana-se quem pensa que os jogos de fazenda são todos
iguais.Abaixo você vai encontrar várias modalidades que prometem agradar desde usuários que curtem cuidar de animais até aqueles que preferem jogos mais complexos.
  1. Farm Frenzy Free

    Farm Frenzy Free

    Farm Frenzy Free promete manter o jogador ocupado por um bom tempo. Esse divertido jogo de animais traz mais de 72 níveis que envolvem cuidar de animais e plantações, além de vender produtos para fazer dinheiro. App Grátis.

  2. Corra Vaca, Corra

    Corra Vaca, Corra

    Corra Vaca Corra é um jogo de sobrevivência no qual o jogador precisa ajudar os animais da fazenda a fugirem do abatedouro. Para isso, é necessário correr super rápido e enfrentar vários obstáculos no caminho. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Panic Farm

    Panic Farm

    Em Panic Farm o usuário precisa ser rápido para reunir até três animais iguais, na vertical ou na horizontal, para que eles desapareçam do cenário. É um quebra-cabeça que lembra bastante Bejeweled. App Grátis.

  5. Tiny Farm®

    Tiny Farm®

    Em Tiny Farm o jogador precisa gerenciar e expandir uma simpática fazenda de animais. Para isso, é necessário alimentá-los, procriá-los e cultivar os próprios alimentos que, depois, poderão ser comercializados. App Grátis.

  6. Green Farm

    Green Farm

    Green Farm também é um jogo de gerenciar fazendas no qual o usuário precisa administrar os períodos de plantação e colheita, e a produção de comidas locais que podem ser vendidas para acumular créditos. App Grátis.

  7. Mini Fazenda - TopFarm

    Mini Fazenda – TopFarm

    Mini Fazenda TopFarm tem gráficos 3D incríveis e 10 personagens super simpáticos, que devem ser gerenciados pelo usuário. A meta é ampliar o negócio de forma sustentável, investindo em energia 100% renovável. App Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Jogos para Android 4.0
Jogos para Android 4.0

Se você acaba de atualizar seu smartphone ou tablet Android para versão 4.0, então não deixe de testar os jogos abaixo! Agora você pode acessar os melhores jogos para Android 4.0 e garantir a diversão de toda a família. As crianças vão adorar brincar com os personagens da Era…

Não perca melhores jogos de fazenda do Android Market
Não perca melhores jogos de fazenda do Android Market

Após virar febre no Facebook e em vários sites de jogos online grátis, é claro que o sucesso dos jogos de fazenda se repetiriam entre os usuários Android. Há quem diga que o motivo de tanto sucesso é que vivemos cada dia mais em grandes cidades afastados da natureza. Seja ess…