Economize dinheiro com seu Android: Cuponeria, Groupon

Com os aplicativos de compra abaixo você nunca mais vai deixar de economizar!
Quer curtir um bom restaurante sem se preocupar com a conta? Então comece agora a pesquisar cupons que vão garantir descontos não apenas nas refeições, mas roupas, livros e diversos serviços.
  1. Groupon

    Groupon

    Com Groupon o usuário consegue até 90% de desconto na compra de produtos e serviços. Através de um sistema de geolocalização, é possível identificar os estabelecimentos mais próximos. App Grátis. 

  2. Cuponeria - Cupons de Desconto

    Cuponeria – Cupons de Desconto

    Cuponeria é voltado para quem busca descontos em restaurantes, salões, bares, lojas, clínicas de estética e muito mais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Pega Desconto cupons

    Pega Desconto cupons

    Pega Desconto Cupons é um aplicativo ideal para que gosta de comprar na internet. Diariamente, divulga ofertas e descontos exclusivos em lojas online como Americanas, Saraiva e Netshoes. App Grátis.

  5. Poulpe Mobile Coupon

    Poulpe Mobile Coupon

    Se você mora na Grande São Paulo, Poulpe Mobile Coupon é o aplicativo ideal já que informa sobre as promoções que acontecem nos estabelecimentos mais próximos, isso inclui ganhar uma rodada de chopp na faixa. App Grátis.

  6. Peixe Urbano

    Peixe Urbano

    Peixe Urbano promete facilitar a vida do usuário ao permitir pesquisar preços, comprar, organizar cupons e até mesmo visualizar o menu de vários restaurantes por meio do aparelho móvel. App Grátis.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …