Desafie seus amigos nos jogos de ninja: Ninja Revenge, Ninja Fruit

A seleção abaixo reúne jogos de artes marciais perfeitos para entreter toda a família!Os jogos de ninjas Android são uma excelente opção de passatempo para aqueles que curtem jogos de ação e luta, alguns deles têm jogabilidade fácil e personagens simpáticos que vão conquistar inclusive as crianças.
  1. Fruit Ninja Free

    Fruit Ninja Free

    Para ser dar bem em Fruit Ninja é necessário ser rápido. Nesse jogo de ação envolvente, o usuário precisa deslizar o dedo na tela para cortar o maior número de frutas possível e bater o próprio recorde. App grátis.

  2. Diablo Ninja 2

    Diablo Ninja 2

    Em Diabo Ninja 2, a meta é chegar o mais longe possível. Mas a tarefa não será fácil já que o jogador deverá enfrentar diversos obstáculos e combater monstros e dragões perigosos no percurso. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Fruit Ninja: Puss in Boots

    Fruit Ninja: Puss in Boots

    Fruit Ninja: Puss in Boots leva para o seu Android o famoso gato de Shrek. A jogabilidade é a mesma do tradicional Fruit Ninja: cortar muitas frutas e fazer combos, sempre atento para não tocar as bombas. App Grátis.

  5. Yoo Ninja! Free

    Yoo Ninja! Free

    Yoo Ninja é um jogo de luta 2D que desafia o usuário com missões cada vez mais complexas. O objetivo do Ninja é passar por diversos obstáculos com sucesso para completar o mapa e chegar ao final. App Grátis.

  6. Ninja Action RPG: Ninja Royale

    Ninja Action RPG: Ninja Royale

    Ninja Action RPG permite jogar na modalidade multijogador, sendo possível acessá-lo através da conta do Facebook ou de um simples envio de email. O usuário precisa criar emboscadas para combater o inimigo. App Grátis.

  7. Ninja Revenge

    Ninja Revenge

    Ninja Revenge é um jogo de artes marciais que exige do usuário concentração e rapidez para escapar de perigosos inimigos e obstáculos. A meta é correr o mais longe possível sem ser atingido. App Grátis.

Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar
Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar

Se você é fã de anime e não dispensa um bom joguinho no celular, continue lendo esse artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de anime para Android. Embora os animes sejam animações orientais, se engana quem pensa que este gênero é destinado apenas para crianç…

Melhores jogos de luta offline para Android
Melhores jogos de luta offline para Android

Entre os gêneros mais populares de todos os tempos, os jogos de luta fizeram a alegria de jogadores nos fliperamas, consoles e continuam atraindo as novas gerações. A seguir, apresentamos uma seleção imperdível com títulos que garantem a diversão mesmo quando não há internet …

Cinco aplicativos Android imperdíveis para quem é fã de MMA
Cinco aplicativos Android imperdíveis para quem é fã de MMA

Sábado você finalmente saberá quem é o melhor: Conor McGregor ou Floyd Mayweather? Até lá, mate a ansiedade com os apps abaixo! Confira e baixe os cinco melhores apps de MMA para Android. Além de se divertir na companhia de lutadores lendários, você poderá assistir os vídeos …