Melhores lançadores de aplicativos para Android

Personalize seu smartphone ou tablete com um lançador Android de sua preferência!

A dica para quem busca um launcher  é considerar a geração do dispositivo móvel. Os mais antigos, por exemplo, funcionam melhor com lançadores leves que ocupam pouca memória, enquantos os mais recentes suportam funções como animações e widgets em 3D.

novalauncher1) Nova Launcher Prime. É um lançador 3D com diversas opções de personalização que vai dar uma aparência bonita e moderna ao seu Android 4. App pago, em inglês.

2) Go Launcher EX Português. Nessa versão extra do Go Launcher , o usuário conta com suporte de gesto, widgets redimensionáveis e gerenciador de tarefas. App gratuito, em Português.

3) Apex Launcher Pro. Oferece mais que um visual atraente, permitindo ao usuário fazer backup de dados, usar gestos para movimentar e abrir ícones , além de incrementar a velocidade do processador. App pago, em inglês.

4) ADW Launcher EX. A grande vantagem desse lançador ADW é a compatibilidade com aparelhos mais antigos. A interface é intuitiva e bonita, sendo fácil de usar e instalar. App pago, em inglês.

5) Regina 3D Launcher. Traz área de trabalho com interface 3D intuitiva, diversas opções de papel de parede, widget e efeitos visuais. App gratuito, em inglês.

regina

6) Next Launcher 3D. Permite criar um tema original a partir da combinação de outros, além de oferecer suporte de gestos, widgets em 3D e papéis de parede animados. App pago, em inglês.

7) Zeam Launcher. É ideal para quem curte um visual minimalista e elegante. É possível personalizar os ícones e definir a cor do fundo da tela, entre outras funções. App gratuito, em inglês.

8) Smart Launcher. O lançador consome pouca memória e tem interface intuitiva. Também traz menu de aplicações dividido por categorias e papel de parede animado. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…